Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Sopro do Espírito (testemunho)



       Neste dia, estou a pensar nAquele que é tão amigo e especial para mim. Desde criança conheço o Seu amor e este amor vem crescendo mais e mais dentro do meu coração e mente. O Senhor tem sido mesmo o meu Bom Pastor, e tudo Ele tem providenciado com graça e sabedoria para que atravesse cada fase da minha vida.

     Olho para trás e só tenho o que louvar/agradecer... Ele, na minha infância e adolescência, foi a minha rocha de refúgio e alegria sempre presente. Com Ele, aprendi naquelas fases a brincar, ousar e esperar novos horizontes que, no tempo certo, chegaram para mim como presentes muito significativos. Naquele tempo, experimentei da Sua amizade de uma maneira linda e graciosa; Sua Água Viva me susteve e me fez caminhar com um propósito bem definido...

     Namorei à distância por um longo tempo (4 anos e meio); período muitíssimo difícil, mas com a Sua companhia recebi a força tão necessária! Em julho/79, casei-me e vim então morar em Brasília. Em todo o tempo, tenho sentido a Sua boa mão me guardando/renovando e me dando a satisfação de conhecê-Lo cada vez melhor. A cada ano, cada dia, cada segundo com Ele, tenho conquistado novas alegrias que vêm de um relacionamento amigo.

      Deus é o meu tesouro precioso; Àquele que tem dado sentido, segurança e sabor ao meu viver... O SOPRO DO SEU ESPÍRITO leva-me a mais e mais da Vida Abundante que Ele promete a todos os que creem no Seu essencial amor! Aleluia!


“Obrigada, Senhor, por mais um ano desfrutando do Seu perfeito amor!”


Anete de Vasconcelos Marques
Brasília, 6/10/2010!

5 comentários:

  1. Sogrinhaaaaaa!
    Que post lindo!

    PARABÉÉÉÉNS por esse dia tão especial.

    Você é muito querida e amada por nós!
    Sua alegria e confiança no Senhor muito me ensina!
    Que o amor de Deus possa ser derramado dobradamente sobre você...

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. 'Mainha' rss! Vc é um grande presente para mim, para nossa família... Te amo sem fronteiras! =)
    Parabéns pelo seu dia!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei legal; uma história verdadeira, cheia da graça de Deus é um veículo importante para abençoar as pessoas.Ana Beatriz (psicóloga do Senhor).
    Obs. Usei o email da Fernanda,para postar esse comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ane, Deus me deu você e eu decidi amá-la por toda a minha vida!
    Continue sendo essa pessoa que ouve a Sua voz e, como fruto do amor que você tem por Ele, compartilhe com outros a inspiração que o Espírito Santo coloca em seu coração.

    Juca (Auriel Júnior)

    ResponderExcluir
  5. Ei Pastora, tudo bom?
    Cada dia mais novidades pra gente!!! Adorei!!!
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir