Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Amar e ser




Manhã chuvosa e tão preciosa
Meu coração e mente louvam ao Senhor
Ouço a chuva que cai torrencialmente
Do meu quarto escrevo e exalto o meu Grande Amor

Amar e ser a Sua filha mui amada
Seu sangue valioso me trouxe salvação
Ergueu-me para nova vida alcançar
Ah, vida abundante e repleta de esperança...

Amo a vida e sou muito grata
Conhecendo as suas nuances, lutas e surpresas...
Prossigo louvando e recebendo a Sua graça
Sempre amando e sendo abençoada!


“Rosa vem do latim Ros, que quer dizer chuva e orvalho!”


Anete de Vasconcelos Marques
Brasília, 06/11/2010

3 comentários:

  1. Quando escrevi esta poesia, estava me acordando e senti vontade de expressar o quanto amo a Deus e tudo o que Ele criou para mim! Sou muito grata por ter nascido e por cada dia da minha vida... Rosa, chuva, nuances..., tudo tem um significado lindo para mim!... Vale a pena acordar e viver as surpresas diárias! Com carinho, Ane

    ResponderExcluir
  2. Ane,sempre admirei a chuva - ela é sonora,envolvente,lava as emoções e a mente não é em vão que simboliza o Espírito Santo,"...eu navegarei no oceano do Espírito...",saber do significado da rosa então,que cenário perfeito,"...um jardim regado e cuidado..."(até inspirei-me,kkkk)
    AMEEIIIII!!!!
    Com afeto,Almira.

    ResponderExcluir
  3. AMO você e amo SER sua filha!!! =)
    bjos no seu coração

    ResponderExcluir