Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dois filmes impactantes...




     Gostei demais do filme "O Discurso do Rei". Muito bem feito e tirei muitas   lições para a  minha  vida.  A vida é  um aprendizado; precisamos de perseverança, paciência e ajuda para avançarmos  nos  nossos propósitos.  Todos  temos carências/ fraquezas e,  quando  nos  dispomos  a  enfrentar  os desafios   com  maturidade,   crescemos   e conquistamos novos  voos...   Tenho  aprendido  que  a alma  livre  se  expressa.  Que   bom  ver  o  rei   fazendo o  seu  discurso  com  disposição  e  firmeza!  Filme  nota  10!




     Ah, o filme "O Cisne Negro", caramba, é forte demais, denso e tenso... Assistimos o filme, eu  e  o Juca, e quase  que  desistíamos  dele, pois ele é,  realmente,   um terror psicológico! Fomos sem saber a intensidade do drama... Mas, uma vez que assistimos, achamos que é um  filme  bem bolado/ bem feito  e que mostra   tanto a  realidade  no mundo da dança, como o lado da psicologia/ psiquiatria. Não é bem o tipo de filme que gosto de assistir, mas trouxe crescimento/ aprendizado. Uau, o ser humano é complexo e é uma  linda  criação  do Senhor! O filme,  portanto,  traz uma  reflexão  altamente realista...


Nenhum comentário:

Postar um comentário