Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

FIRMES...





          É um livro ótimo que li esta semana e fui abençoadíssima. Nesses últimos meses, tenho aprendido um novo nível de fé, esperança e AMOR. O Senhor tem me tomado pela mão, firmado os meus passos e me conduzido por novos caminhos... Sim, firmada nos Seus princípios e promessas, prossigo para o alvo, sabendo em quem tenho crido!
          No mundo temos aflições, mas o Senhor nos oferece A Alegria da Salvação/ do Espírito Santo... ALELUIA! FIRMES... nos leva a pensar na vida cristã pura/ simples e bem real!  

                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário