Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Neste feriadão...





          Neste feriadão de carnaval, fizemos programações bem legais, entre elas, foi um delicioso jantar na casa de Mildred/ Touré (nossa filha/ genro), onde assistimos também (eu, Juca, Érika e Everardinho - outra filha/ genro) um bom filme.
          Vimos Karatê Kid (2010), um filme superedificante e divertido. Ensina-nos a ser firmes, bem focados nos objetivos e perseverantes. Um filme gostoso de se ver com a família. Uma coisa também muito importante e que me chamou a atenção, foi a ajuda/ incentivo que o "garoto-campeão" recebeu para tornar-se participante e vencedor no torneio...
          Eis aí uma boa opção de bom filme!...



Um comentário:

  1. Eu vi esse filme antes de ontem, no sábado! hehehe
    Legal sim! Dá pra tirar várias lições dele! =)

    Beijooo!
    Estou gostando de ver você postando sozinha! Tá show de bola!

    ResponderExcluir