Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma formiguinha...






Diante da Grandiosa Criação
Tão pequena criatura sou eu
Uma formiguinha que olha o Universo...
E vê tanta beleza, mistério e amor...
Uma formiguinha me inspirou nesses versos
Simplesmente estava passeando no meu caderno...
Afastei-a com a mão a fim de iniciar...
E terminou sendo tema do meu poema!


                                   Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 17/03/2011
                                                                                                                                 

2 comentários:

  1. Lembre daquela música da formiga:

    "A formiguinha corta a folha e carrega
    quando é pesada a outra pega
    Óh que exemplo glorioso,
    A formiga ensinando o preguiçoso

    Deus não quer preguiçoso em sua obra
    Deus não quer preguiçoso em sua obra
    Deus não quer preguiçoso em sua obra
    Porque se não o tempo sobra"

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Essas formiguinhas.... Sempre gerando poesias!rss
    É linda a criação do nosso Criador!
    bjos, mammy!

    ResponderExcluir