Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

Hoje é Um Dia de Grande Alegria!



 
Maragogi/ AL - Jan/2011, dias inesquecíveis...


Com amor quero homenagear
Ao meu querido e amado companheiro
Hoje está comemorando mais um aniversário
Na presença do Senhor tem crescido e recebido muito mais Vida...

Louvores e ações de graças por este grande dia
Com prazer estamos hoje reunidos
Esposa, filhos, genros e nora...
E em gratidão o honramos com os nossos afetos...

"PARABÉNS, Juca, pelo dia 17/abril/2011!
Amo você com muito amor
Meu coração está transbordante de sincera alegria
Você é e sempre será o meu amigo companheiro!"

Com beijos e carinho, Ane
     

4 comentários:

  1. Valdinete Vasconcelos Ribeiro18 de abril de 2011 às 13:54

    Olá Juca!!!... Parabéns atrazados pela data natalícia. Que legal!!!... os anos passam e vc do mesmo jeito p\ dentro; e só ligeiramente "grisalho", p\ fora; o que aumenta o s\ Charme.
    Que vc continue este Marido, Pai, Cunhado e Sogro que já está sendo e futuramente um "VOVÔ" muito amoroso e paciente c\ os netinhos que acredito vão chegar aos montes... rsrsrs... Será???!!!...
    Receba o nosso abraço desejando-lhe muitas felicidades na nova idadezinha... rsrsrs...
    Fraternalmente Netinha e Ribeiro. SSA-18\abril\2011.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de participar deste dia tão maravilhoso e abençoado. Que Deus o continue iluminando e enchendo de bençãos espirituais, físicas e materiais.

    Feliz aniversário Juca!

    Everardinho.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos ter acessado seu blog, muito lindo e ficamos felizes por participar dessa linda Família. Que Deus traga muitas bençãos a vocês e que o Pastor Auriel(Juca), (podemos chamar assim?), continue sendo um exemplo a seguir. Que Deus lhe dê muita saúde, para que possamos desfrutar por muitos anos a sua companhia e aprendermos cada vez mais. Amamos vocês. Manes e Beth, seus filhos e irmãos em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Pastor! Quero le desejar um feliz aniversario e q Deus prolongue cada vez mais os seus dias aqui na terra e que vc continue esta pessoa maravilhosa q vc é, Amigo, sincero, e um homem de carater agradeço por tudo q vc tem feito em minha vida e em minha familia te amomos muito de coração lembro de uma fase q vc deu em Sobradinho em um culto e eu nunca esqueçi e tenho colocado em pratica ( E fasil conquistar um amigo o dificil e manter a amizade) Amém e q Deus te abençoe um abraço do seu amigo magaive kkkkk

    ResponderExcluir