Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Domingo de Paz








Orando, meditando e descansando no Seu amor
Lembrando que o Seu tempo é formoso e preciso
Deus não faz as coisas antes da hora certa
Ele é o dono das estações, circunstâncias e do nosso futuro...

Domingo de paz é hoje para mim...
No Seu colo encontro aconchego e confiança
Sorrindo, louvando e bendizendo o Seu Nome
Prossigo proclamando o poder da Palavra...

Amo a Sua mensagem que é soberana
Na cruz Ele nos trouxe viva redenção
Vivifica os nossos corações com grande ternura
Santifica o nosso íntimo e purifica o nosso andar...

Domingo de paz, alegria e adoração
Contando as muitas bênçãos que a Sua fidelidade demonstra
Sempre presente derramando presentes
Cumprindo os Seus propósitos tão ricos e eternos...

Ele é o meu Deus e Amigo Verdadeiro
Conhecê-LO é prazeroso e eleva a minha alma
Salmodiando estou neste lindo domingo
Versando e brincando com as palavras que sem cessar vêm!...



                                           Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 05/junho/2011



Um comentário:

  1. Almira Freire - Campina Grande/PB19 de junho de 2011 às 16:30

    Olá Ane,

    amei Domingo de Paz,ter Este Deus único e verdadeiro como âncora da nossa alma é supremo!!!
    Bjs com saudades!Almira.

    "Bem aventurados os retos em seus caminhos,que andam na lei do Senhor." Sl 119:1

    ResponderExcluir