Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

No Colo do Deus Vivo






Com adoração e muito louvor
No colo do Deus Vivo sou e estou
Recebendo do Seu Pão Diário
Com alegria, amor e paixão...

No colo do Paizinho é o meu lugar
Aconchego, segurança e refúgio seguro
Nele me regozijo e canto louvores
Com prazer e tão viva devoção...

Nesta manhã começo o meu dia
Conhecendo um pouquinho mais do Grande Eu Sou
Buscando a Sua face e o Seu Rio de Vida
Sempre no Seu colo recebendo vigor...

Amo a Sua Palavra que é o meu alimento
Com lindas palavras me ensina e fortalece a minha alma...
Derrama conforto, poder e maravilhosa graça
E com grande gozo faço poesias...

No colo do Deus Vivo sempre estarei
Testemunhando e oferecendo o que tenho de melhor
Com os meus dois peixinhos e cinco pãezinhos
Vejo sempre a multiplicação da Sua perfeita vontade!...



Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 17/junho/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário