Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Seguindo...




                                  DI CAVALCANTI - "ALDEIA DE PESCADORES"




Nesta noite muito fria e aconchegante
Cá estou com o coração derramando poesia
Lembrando que o Senhor é o meu Pastor
E que posso seguir confiantemente...

Amanhã será um BomBom dia
Certamente posso confiar e prosseguir
Não esquecendo que Ele é o Pão da Vida
Sustento diário e Doce Consolador

Um dia Ele me disse que me amava
Que tinha lindos sonhos e planos para mim
Cri e abracei as Suas vivas promessas
Amo com fé crescente a Sua Aliança de Amor!



          Anete de Vascncelos Marques - Brasília, 04/julho/2011 (madrugada, 0h:10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário