Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

JESUS, NOSSA SUFICIENTE GRAÇA!








          Na nossa caminhada cristã, o Senhor nos convida a desfrutar, diariamente, as riquezas da Sua Graça! ALELUIA! Este convite envolve um relacionamento vivo/amigo com a Sua Palavra e com o Espírito Santo.

          Como diz uma canção: "Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus..." Somente na Sua presença podemos desenvolver a alegria da salvação e receber força diária para gozarmos a Vida Abundante que Ele tem para cada um de nós. Quanto mais buscamos a Sua Verdade (Palavra), mais temos revelações do Seu amor, dos Seus propósitos e da nossa "jornada personalizada" aqui na Terra.

          Ele é a nossa Rocha Viva e nos ensina a andar com firmeza. Orando no Espírito aprendemos a depender mais e mais da Suficiente Graça (Graça Derramada - Livro do Pr Eber Rodrigues!) e prosseguimos com fé e louvores!...



 "SEI QUE PODES FAZER TODAS AS COISAS; NENHUM DOS TEUS PLANOS PODE SER FRUSTRADO." JÓ 42:2.




Um comentário:

  1. Pois é Ane,
    a caminhada as vezes é difícil...mas,"todas as coisas cooperam conjuntamente para o bem daqueles que amam a Deus..."
    "Portanto,estejam com a mente preparada,prontos para agir;estejam alertas e coloquem toda a esperança na graça que lhes será dada quando Jesus Cristo for revelado." I Pedro 1:13
    Esta exortação à santidade é fundamental para balizarmos nossas decisões!!
    Abraço.Almira.

    ResponderExcluir