Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Força e Liberdade







                   Brincando com as palavras e expressando o coração
Ah, passo a passo...
Vivendo os milagres do Deus Salvador
Buscando mais e mais a alegria verdadeira

Criando novos papéis e abraçando a Verdade
Andando sobre as águas e repartindo os dois peixinhos
Cinco pães tenho nas minhas mãos...
Que me dão força e liberdade em bom tamanho!

Ah, Grande Amor da minha vida
És Tu, Pai Querido e meu Senhor
Poetando vou pelo Caminho
Santificando o Teu nome com vigor



Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 15/set/2011



Um comentário:

  1. Como é maravilhoso compartilhar do seu louvor, amor e adoração ao Senhor! És um vaso precioso nas mãos do Espírito Santo. Continue a ouvir a voz de Deus e não se contente com nada menos do que sua presença e glória.
    bjim no seu coração
    Isabel Ledes

    ResponderExcluir