Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deficiências - Mário Quintana









Um comentário:

  1. Valdinete Vasconcelos Ribeiro14 de fevereiro de 2012 às 07:24

    Bom Dia Anete!!!...
    São 06:00hs da manhã. Estou acordada desde 05:00hs fazendo minha devocional.
    Depois abri s\ Blog e me deliciei c\ as músicas e sobretudo c\o poema "Deficiências"...
    Agradeço a Deus por termos na família pessoas como vc, Eduardo e outras mais, que são sensíveis ao ponto de buscar as coisas espirituais na teoria e na prática.
    Deus lhe abençoe porisso e por tantos outros dons que tem.
    Faça boa viagem neste período de carnaval e volte revigorada p\ enfrentar os desafios que teremos neste 2012.
    Nossa classe de EBD, iniciará o estudo da Epístola de TIAGO. Fiz um roteiro p\ facilitar um pouco mais. Acho que lhe enviei. Se não, comunique-me que enviarei. OK?
    Já estamos c\ passagens e hotel reservados p\ Semana Santa em Recife\Gravatá. (Vc quem está sabendo em primeira mão, deixarei p\ telefonar p\ os demais da Vasconcelândia, qdo já estiver lá... rsrs...).
    Abrace todos e lembranças p\ o Juca.
    Receba gde abço Netinha.

    ResponderExcluir