Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oi, Voltei!...


Com alegria e carinho cá estou novamente escrevendo/postando o que se encontra no meu "cantinho interior"...
UM GOSTOSO ABRAÇO PARA TODOS!!!







"BRAÇOS ABERTOS E CORAÇÃO DESEJOSO
OLHANDO O MAR E DELEITANDO-ME EM INSPIRAÇÕES
LOUVANDO AO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO
FELIZ, CONTENTE, AMANDO E ABRAÇANDO O AMOR!"    Anete - João Pessoa 18/fev/12






FÉRIAS E DESCANSO

Carinhosamente vou descrevendo
Alegrias e refrigério nesses dias
Tempo de reposição e distrações
Sempre nos Braços do Pai está o meu coração

Em todo o tempo é um bom momento
De ser grata e contemplativa
Olhando as belezas de João Pessoa
Cidade tranquila, aconchegante e com tão lindas praias

Férias e descanso tão longe da rotina
O mar me inspira nesta nova manhã
Cada poema vem do fundo da alma
Expressando um tiquinho dos altos louvores


Anete V Marques - J. Pessoa - 22/02/2012




4 comentários:

  1. Fim de férias!

    Que bom te ver de volta.Lindo aqui e bom recomeço!!


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete, que delicia de ferias, amo o mar apesar de morar no centro-oeste, realmente o mar tem o dom de renovar as forças.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Paz seja em seu coração Anete!
    Seja muito bem vinda , sua presença é muito agradável para mim!!
    É verdade , tudo o que fazemos com amor e com a luz de Deus é grandioso!

    Uma semana com muita paz para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Anete td bem querida?
    Eu estava doente por isso não apareci mais por aqui,
    e tbm pelo meu estado de saúde e por estar de cama muito fraca
    nem fiz mais nada...
    Mais fico muito feliz que tenha visitado e deixado recadinho no meu blog, áh tbm gostaria de lhe convidar para participar do blog pois será um grande prazer te-la como seguidora lá tbm...
    Um grande beijo no seu coração e que vc tenha uma semana abençoada por Deus!

    ResponderExcluir