Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vida e Plenitude





Buscar...
Viver plenamente
Respirar o fôlego vibrante da vida
Amar, perdoar e caminhar compassadamente
Passo a passo...
Olhando, contemplando e desfrutando belezas sem fim
Vida e Plenitude jorra inesgotavelmente
Rio da Vida...
Traz refrigério, paz e liberdade
Grandioso Amor...
Eterno Amor!... (Anete)




"O poeta é um fingidor,
finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deverás sente." Fernando Pessoa

"Não há ninguém, mesmo sem cultura que não se torne poeta quando o amor toma conta dele." Platão



9 comentários:

  1. Lindo,Anete!!! Um dia assim também pra ti, bem lindo!chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, amei.
    Já sou tua seguidora, estou te convidando a conhecer e se gostares participar.
    Sucesso.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Paz seja contigo minha querida!
    Me perdoe se não retorno para ler a sua resposta, é que ás vezes não me dou conta.
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Tenho andado um tanto atarefada com os afazeres, as crinças em período de provas e como vc bem disse algumas artes rss.

    Parabéns pelo lindo poema.
    Uma doce tarde para ti!


    " Pequenas felicidades estão ao nosso alcance diariamente."Rose Peixer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na torcida por vc, Elaine...
      Linda frase!
      Paz e muita garra...

      Excluir
  4. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  5. Amiga cá estou! Vamos tentar novamente, eu não desisto.
    Linda postagem, como sempre.
    Uma abençõada noite.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Domingas B. Cunha25 de abril de 2012 18:07

    Seu poema é lindo, a paisagem não poderia ser mais adequada e os versos de Fernando Pessoa completam a grandeza dessa postagem. Ane,seu blog é um luxo revestido do amor de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida amiga Anete.

    Lindo poema!
    Buscar vida no que há de melhor...

    Muita paz e saúde.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida Ane
    Gostei da imagem inspirador que escolhestes, me lembra tempos da minha infância.
    Saudades dos nossos encontros
    Beijos T+

    ResponderExcluir