Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

"Botox Não Cura Mágoa"





          Li algo interessante na Veja desta semana sobre o Botox! Não sou contra, viu, gente, só acho que algumas pessoas exageram e se preocupam demais com a aparência, esquecendo-se do seu avesso, conteúdo interior.

          Transcrevo aqui algumas linhas do artigo com o dermatologista JARDIS VOLVE:
"O DERMATOLOGISTA DIZ QUE MUITOS PACIENTES 'FICAM MEIO VICIADOS' NA TOXINA QUE DEIXA A PELE DO ROSTO MAIS LISA E QUE, MUITAS VEZES, ELE É OBRIGADO A CONTÊ-LOS.
EU COMBATO O EXAGERO QUE ACABA DEIXANDO AS PESSOAS COM CARA DE BONECO DE CERA. O BOTOX TEM UM EFEITO IMEDIATO, MAS É PASSAGEIRO. POR ISSO, MUITOS PACIENTES FICAM ÁVIDOS POR NOVAS APLICAÇÕES. O PESSOAL FICA MEIO VICIADO, COMO SE O BOTOX FOSSE UMA DROGA.
QUANDO O CASO É EXTREMO, RECORRO A UMA PSICÓLOGA, PARA CONVERSAR COM CALMA COM O PACIENTE. AS PESSOAS PRECISAM APRENDER QUE BOTOX NÃO CURA MÁGOA DE NINGUÉM."

          Penso, que devemos mesmo cuidar bem do nosso corpo e não esquecer que a verdadeira beleza vem de dentro! Vem de um coração cheio de amor, dos nossos valores, caráter e da maneira simples e gostosa de amar a vida...


         UMA BOA REFLEXÃO PARA ESTA 3ª FEIRA!
 O MEU ABRAÇO CARINHOSO...






3 comentários:

  1. Eu até precisaria.Não tenho coragem pois vejo tantas com cara de mulher de presidente(lembras?Eram todas iguais...) ou parecendo até bagres,rsrs...

    Prefiro aguentar minha cara como está.Vá que não me acostume,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tambem condeno o exagero, ele é o que ha de mais nocivo em tudo na vida.
    Bjs e otima quarta

    ResponderExcluir
  3. Querida penso que para tudo na vida temos que ter equilíbrioe a verdadeira beleza vem de dentro apesar do botox dá uma forcinha na alto estima rsrs bjss no teu coração.

    ResponderExcluir