Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Livro e Dia das Mães...





          Li de ontem pra cá  "Identidade Perdida" - Ricardo Barbosa - Editora Encontro Publicações. Livro profundíssimo que fala a respeito da existência humana, do mistério da vida e da sua plenitude... MUITO BOM!







          Desde já, o VIDA & PLENITUDE deseja um domingo bem feliz à todas as MÃES que derem uma chegadinha por aqui... Que seja, realmente, um dia bem lembrado com homenagens, alegria, carinho e a presença do Grande Criador!

          ELE  criou AS MÃES  para desempenharem um papel lindo e precioso na sociedade. Com a Sua graciosa ajuda podemos SER MÃES felizes e virtuosas, oferecendo aos nossos filhos o amor que vem do íntimo do coração.



CADA MÃE É ÚNICA E SINGULAR
TODAS PRECISAMOS DA FORÇA DO ALTO
PARA QUE COM FIBRA E VIBRAÇÃO
SEJAMOS MÃES SINCERAS, GRATAS E ABENÇOADORAS! (Anete)






UM ABRAÇO MUITO AMOROSO À TODAS AS MÃES!



8 comentários:

  1. Boa dica de leitura e FELIZ DIA das MAMÃES à todas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ane,

    Feliz,Pleno e Señior Dia da Mães,para todas àquelas a quem o Criador destinou a Missão de,como Maria:gerar,nutrir,cuidar dos frutos da Sua Criação e,ensiná-los o Caminho que devem seguir,para que depois de crescidos não se desviem Dele - JESUS!!!

    Abraço Maternal,Almira.

    ResponderExcluir
  3. Ivani11 de maio de 2012 20:11
    Olá gente amiga
    Existe sempre um lugar para as diferenças,
    Descobri hoje algo novo , algo que pelo qual eu vinha perguntando para Deus. Eu passei por algumas mudanças radicais.
    Eu vinha,há algum tempo perguntando para Deus porque ele não muda e porque nós mudamos. Mas existem pessoas que são em Deus e elas são sempre as mesmas nele. Eu mudei radicalmente só a convivência para perceber para aqueles que me conhecem podem perceber por um dialogo, não me considero mais aquela Ivani calma serena e tranquila. Onde para chegar nas pessoas eu tinha que rodiar muito, hoje eu vou direto ao assunto, Mas porque eu mudei?E porque não há sombra de mudança em Deus. Entendi que precisamos passar por provas para que Deus possa tornar em nós a sua imagem, é necessário passar pelo fogo. Então passei pelo fogo de Deus. Espero que Ele tenha alcançado o proposito dele em mim.
    Mas neste dia quero celebrar o dia das mães aqui neste espaço caloroso cheio de amor e vida plena. Bastante aconchegante. Desejo a todas as mães um dia muito especial cheio de muitas ternuras. Abraços calorosos de seus filhos, beijos. Lembrando que as mães são perolas preciosas escolhidas por Deus. Desejo também isso para minha mãezinha e que seja semelhante a Cristo e que todo seu sofrimento tenha um fim. espero poder dar a ela um pouco mais de conforto e que ela tenha muita saúde no espirito, na alma, no corpo. As minhas eternas mães que cuidaram e cuidam de mim: Ana Beatriz, Anete, Gláucia, Bete, Imaculada. Desejo um dia cheio da presença de Deus e que todas elas possam estar habitando no esconderijo do altíssimo que sejam guardadas na sombra do Onipotente e que continuem tendo muito sucesso na vida espiritual emocional e no corpo físico sejam fortalecidas. A todas a mães um belo dia, como belo é o dia, e um bombom dia, como bom é o dia. Pois Deus é eterno e soberano e reina no dia belo e bom pois é isso que ele é belo e bom.
    FELICIDADES AMO MUITO VOCÊS. UM GRANDE BEIJO A TODAS AS MÃES.E MUITO OBRIGADA ANE QUERIDA POR NOS OPORTUNIZAR ESTE ESPAÇO PARABÉNS
    Mãe, amor sincero sem exagero.
    Maior que o teu amor, só o amor de Deus…
    És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
    Teus filhos, mais que frutos, são parte de você…

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete querida,
    Ando com minha rotina tão corrida, que não tive mais tempo nem de entrar na net, imagina que tinha umas fotos novas para postar para o Dia das Mães e não consegui a tempo devido a correria por aqui...
    Mais lembrei de você nessa manhã e não poderia deixar de passar aqui no seu cantinho para deixar meu enorme carinho e desejar um Dia das Mães maravilhoso para você, com tudo de bom que você merece, que Deus continue conservando você essa pessoa abençoada, doce,cheia de alegria, que continues transmitindo essa paz gostosa a todos nós.
    Sinta-se abraçada por mim nesse Dia tão Especial.
    Feliz Dia sas Mães!
    Um beijo grande no seu coração,
    Josi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi querida!!! Obrigada novamente pelo seu carinho. Parabéns pela mãe, mulher de fibra que você é!
      Pena que o "Doce Simplicidade" saiu do ar, né?! Senti muito mesmo!!
      Você é uma das 1ªs blogueiras que tive contato por aqui...
      Uma Boa Semana para você e família!
      Muita paz

      Excluir
  5. Querida , obrigada pela visita e pelo carinho. FELIZ DIA DAS MÃES. bjss.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga que homenagem maravilhosa. Para si e para Todas as mães do mundo eu desejo também um Feliz Dia das Mães.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida amiga Anete.

    Muito obrigada!
    Pra você também, um lindo dia das mães.
    Essa homenagem é linda!!
    Que flores...

    O livro "Identidade perdida" deve ser o máximo!
    Obrigada pela dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir