Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Primeiro Amor


AH, HOJE É 6ª FEIRA!!!

Cedinho, comecei a ler um livro que fui presenteada por uma grande amiga, Socorro, e que delícia de textos...
"PONTO FINAL. A VIDA CRISTÃ COMO ELA É." Livro que já estou amando e aprendendo novas maneiras de viver intensamente o Reino da Simplicidade, da Graça e de Louvores!

"O viver com Deus é simples e profundo... Todos os dias vivendo o Pão da Vida!!!"


O MEU ABRAÇÃO À TODOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.......










A VIDA COM OS SEUS MISTÉRIOS, NUANCES E BELEZA...
AMAR É O VERBO QUE MAIS GOSTO DE CONJUGAR
EM TODOS OS TEMPOS, VALE A PENA RENOVAR
O NOSSO AMOR, E ALEGRE CAMINHAR...

O PRIMEIRO AMOR DO MEU CORAÇÃO É O SENHOR...
QUE ME DÁ PAZ, CONTENTAMENTO E INSPIRAÇÕES SEM FIM
A CADA DIA NASCEM NOVAS ORAÇÕES
PALAVRAS, GRATIDÕES E ACLAMAÇÕES...
Ane




"COMO É PRECIOSO O TEU AMOR, Ó DEUS!
OS HOMENS ENCONTRAM REFÚGIO À SOMBRA DAS TUAS ASAS." SL 36.7



10 comentários:

  1. Que lindo esse teu amor assim tão forte!! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Almira Freire - Campina Grande/PB22 de junho de 2012 às 10:54

    Ane,

    AMEIIII,bela inspiração que faz bater os corações!

    BFS!TBÉM.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Passei para te dar um alo!
    Linda inspiracao!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga com Deus no coração conseguimos toda a força que necessitamos para ultrapassar as dificuldades da vida.
    Bom fim de semana.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. O amor de Deus é que nos fortalece.
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, quando acabar de ler o livro faz um resuminho para gente. Já estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda. www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi queridona, vim agradecer a visitinha e por ter me add. Muito obrigada volte sempre pois é muito bem vinda. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog e sua visita tão legal! Obrigada e volte sempre! Linda semana e grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. If you deѕire to impгοve уour familiarity
    simply keep visiting this web pagе and be updаted with the neweѕt
    news upԁate posted heгe.

    Take а looκ at my wеb blog: iphone repair pj

    ResponderExcluir
  10. Interesting blog! Is уour themе cuѕtоm maԁe or did
    уou doωnlоad it frοm ѕomewhere?
    Α thеme like yours with a few sіmple tweeks ωould reаlly
    makе my blοg shine. Plеasе lеt mе know ωheге you got уour dеѕign.
    Thanks a lot

    my ѕіte :: http://ipadrepaircheras.newsvine.com/

    ResponderExcluir