Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ser Avó





CORAÇÃO TÃO CHEIO DE AMOR
DOÇURA DIFERENTE DE SER MÃE
ALEGRIA E SATISFAÇÃO SINGULARES DESDE O VENTRE
SER AVÓ É PRAZER E CRESCIMENTO...

TUM, TUM, TUM... BATIDAS NUM COMPASSO SABOR-DELÍCIA
DOCE PAPEL E GRANDE VIBRAÇÃO
ACOMPANHANDO CADA PASSO DO LINDO EVENTO
SER AVÓ É AMAR DOBRADAMENTE...

CORAÇÃO QUE AMA COM TERNURA
AÇUCARADOS SÃO OS SENTIMENTOS E EMOÇÕES
TANTA GRAÇA VINDA DOS CÉUS
SER AVÓ É CARINHO TRIPLICADO DENTRO DE MIM!...
Anete


 (Ontem, ficamos sabendo que é um menino! Quanta alegria e emoção vivemos juntos... Mãe, pai e avós...)







Amigos, hoje a minha inspiração foi dupla e postei 2 vezes... Ah, SER AVÓ tem dessas coisas!...




14 comentários:

  1. Que coisa linda,parabéns!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante Anete! Parabéns vovó!!!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, querida amiga Anete.

    Parabéns!!
    Ser avó, acho que, se iguala à ter uma avó amorosa e dedicada.
    É um amor difícil de se definir...
    DIVINO!!

    Muitas bênçãos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bela foto e notícia!
    Ser avó é maravilhosa graça!
    É Deus nos concedendo uma segunda
    chance de sermos felizes de novo,
    contribuindo na formação dos netos
    uma vez que nossos filhos cresceram.
    Ser avó é difícil de descrever é
    algo divino... Parabéns amiga!
    Tempo feliz e abençoado pra sua
    filha e o bebê nessa doce espera.
    Abraços amiga!

    ResponderExcluir
  5. Tou Me sentindo nas nuvens, nos braços do Pai! Vovô Auriel.

    ResponderExcluir
  6. Muita emoção!!!
    Está sendo muito bom ter vcs por perto!
    Amo muito tudo isso!!!
    :)
    Bjs, Mildred

    ResponderExcluir
  7. Vovó: Amo vocês!
    Beijos do seu netinho :)

    ResponderExcluir
  8. Parabens!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vovó, também estou muito alegre pois serei titio mais uma vez. Agora a gurizada já pode me chamar de tio de verdade e vc de vovó rsss. É presente de Deus. A família está aumentando, bota mais água no feijão Ane, rsss.

    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo?! Será que é "o meu genro querido baiano"?...
      A família tá crescendo mais e mais... Isso é bênção!!!
      TUDO DEUS FAZ FORMOSO NO SEU DEVIDO TEMPO. EC 3.11

      BEIJÃO, Ane

      Excluir
  10. Parabéns a toda a familia!!!
    Está vindo um meninão por aí...
    Beijos, Ane...muitas bênção..

    ResponderExcluir
  11. Momentos de grande alegria estamos vivendo como família!!!
    Seja bem-vindo, baby!!! uhuhuh
    Que delícia né, mãe?!
    As fotos ficaram ótimas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhoca... Bom encontrá-la por aqui... Você sempre é bem presente e isso me alegra muito!
      1000 beijos...

      Excluir
  12. Olá! Querida Ane! eu já havia dado uma passada por aqui, e já havia feito a tentativa de uma postagem, agora acho que vai, mas se não for desta vez, eu não vou desistir. Que momento tão singular este que tens passado. É o seu primeiro neto e eu estou muito feliz por você e por sua filha. virão ainda muitos outros.Que Deus te conceda muita saúde alegria paz abundante para ajudar cuidar e criar os seus netos nos caminhos do Senhor! Sua casa estará sempre cheia e transbordante. beijos e muitas felicidades. A vovó e vovô e principalmente a mãe que também é a primeira experiencia como mãe. Parabéns Ane, Auriel, Mildred, Toure, Erika, Marlon.Beijos para todos e muita paz de Cristo.

    ResponderExcluir