Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cristo Vivo






Vivo o dia de hoje com louvores
Lembrando que em todo o tempo é tempo
De rasgar o coração em adoração
Erguendo os olhos para o céu e vivendo...

Amo a manhã que já vem brilhando
Engradecendo o nome do meu Deus
Todo o meu ser se alegra e agradece
Ao Autor da minha fé e do meu amor

Cristo Vivo, eternamente Rei
Reino de Vida e Plenitude
Cristo Vivo, vivo e amo porque És a minha Redenção!
Anete






6 comentários:

  1. ELE vivo sempre!!Lindo!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Anete!bjus amiga!
    uma ótima tarde prá você!
    yves

    ResponderExcluir
  3. Linda msg! Linda paisagem!
    Olha a neve... =) Daqui alguns dias estarei tendo esta vista tb! Me lembrarei de vc com carinho...
    bjos, mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Oi!...
      Não é que lembrei de vcs qdo escolhi esta 1ª imagem! Preparem-se p o friooo... Deus os aquecerá c todo Amor e, Fogo no Romance!
      Bjs

      Excluir
  4. Anete querida!
    Imagem e mensagem maravilhosas!!!
    Então minha alma canta a Ti, Senhor!
    Quão grande és Tu, Senhor!
    É precioso podermos louvar o Senhor,
    em todo momento e em todo lugar.
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Muito lindo!
    Uma ótima noite para vc!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir