Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vamos Relaxar...


          Mais uma 6ª que chega e nada melhor do que abraçar o final de semana com um bom relax...

          O tempo não para e precisamos ocupá-lo a cada dia com coisas bem boas que possam nos fortalecer e trazer rico aprendizado.
   
          Tenho gostado de visitar os meus blogs amigos que tanto têm trazido crescimento e alegrado os meus dias. Cada um com o seu perfil e oferecendo coisas muito interessantes e reflexivas.


          ...MAS, hoje quero postar um pouco de humor! Então, relaxem comigo nesta nova 6ª feira...




















TCHAU, ATÉ 2ª FEIRA!!!!!!!


13 comentários:

  1. Oi Ane, descanse bastante e volte reenergida na proxima senana.
    Bjks no coraçao, fika com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Legal Anete!
    Precisamos de momentos de descontração.
    Deu pra relaxar um pouco...
    Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Achei Muito engraçadas essas imagens Anete,principalmente a primeira rsrs...
    beijos! um final de semana super tranquilo prá você!
    yves

    ResponderExcluir
  4. Oi Anete amei seu post...
    Quero lhe desejar um maravilhoso final de semana,
    com todas bençãos de Deus pra você e toda sua familia.

    Beijão minha querida,
    Sua amiga Josi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Josi, encontrá-la novamente por aqui...
      Obrigada pelo carinho...
      Você é uma amiga virtual muito presente/real...
      Tudo de bom e muitos abraços...

      Excluir
  5. Legal amiga! Faz bem rir.
    Um lindo fds!
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete, seja bem-vinda de hoje em diante te sequírei. Eu ja morei em Brasílía faz um tempinho morei no SMU meu esposo era militar, quando foi para a reserva viemos morar no Recife. Abraços Celina.

    ResponderExcluir
  7. rssssssssssss...beijos, praianos!chica

    ResponderExcluir
  8. Oiii...retribuindo a visita, gostei muito do seu blog, ele passa tranquilidade!! Muito bonito!!

    Beijos e um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga tenha um maravilhoso fim de semana.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Ola querida!
    Tem um presentinho te esperando la no Chacrinha Rosa!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Anete
    obrigada pela visita nos meus kantinhos...adorei!
    também já estou me instalando poraqui.

    imagens engraçadas, para descontrair em um domingo a noite!

    bela semana!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Pior que ela praticamente chegou!! rsrsr....ótimas as tirinhas...rs

    []s

    ResponderExcluir