Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oi, Amigos!...






          Esta é uma das janelas da sala da casa onde estive nas minhas férias...

          Toda manhã, cedinho, passava um bom tempo perto dela lendo, orando e me preparando para UM BOM DIA...


          Foram dias de sonhos reais e alegrias indescritíveis! Agradeço a vocês pelos comentários carinhosos quando estava lá, principalmente os das vésperas do retorno. Eles me deram muito prazer e maior vontade para aproveitar o máximo os últimos momentos...

          Agora, já estou na minha rotina... Voltar para casa sempre é muito bom! Sim, estar com os outros filhos, genro, nora e amigos...

          NAVEGAR É PRECISO E A VIDA CONTINUA.......








"DE FATO, ACALMEI E TRANQUILIZEI A MINHA ALMA.
SOU COMO UMA CRIANÇA RECÉM-AMAMENTADA POR SUA MÃE;
A MINHA ALMA É COMO ESSA CRIANÇA.
PONHA A SUA ESPERANÇA NO SENHOR, Ó ISRAEL,
DESDE AGORA E PARA SEMPRE!" SALMOS 131.2,3






7 comentários:

  1. Linda janela e fotos.realmente tudo tem seu lado bom, temos que saber ver! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por teres vivido, momentos lindos e preciosos!
    Ontem li no blog de uma amiga que: Viajar é trocar a roupa da alma.(achei tão lindo)
    Bem vinda de novo a rotina e dias abençoados pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo cantinho pra leitura. Lindo! Eu sempre digo que podemos estar nos lugares mais lindos do mundo, mas nada como nosso canto né?? É maravilhoso conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas, mas quando voltamos da sempre aquela sensação de estou de volta ao meu lugar....rssss...
    Beijosss e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vinda amiga!
    bjus! tenha uma linda noite!
    yves

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane querida, viajar é bom, mas "nao há melhor lugar como nossa casa", ja dizia a Doroty..rsrs.
    Agora que ja chegastes, conte nos todas as novidades.
    Bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Seja bem vinda!
    Tenha uma linda noite!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Ane, lindo dia não é mesmo acordar com essse sol maravilhoso, esse ceu azul, nos faz o dia ser mais lindo...
    Então fizeste uma viagem maravilhosa não é mesmo????
    É tão bom viajar e o melhor conhecer lugares novos, faz a gente renovar nossas energia...
    Bjs Ane...

    ResponderExcluir