Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vamos Mergulhar!


               Hoje, gostaria de mostrar os bons momentos do nosso passeio Submarino em Barbados. Uma viagem de mais ou menos 40 minutos no fundo do mar com imagens/visões fantásticas do mundo aquático! Fomos de barco até o Submarino e tudo o que acontece nos preparativos é bem empolgante...













               Gente, ficamos boquiabertos com tanta beleza e novidades para os nossos olhos e corações... Foi simplesmente emocionante! Também vimos um naufrágio.

























               Na véspera da nossa viagem de volta, estivemos na FEIRA DO PEIXE, um passeio também inédito para nós! Muita gente e estava tendo lá uma apresentação chinesa. Muitos turistas americanos, canadenses e ingleses...

               Ali é um ponto de encontro onde se saboreia peixe em diversas receitas... Comi um acompanhado de queijo e batata doce. Já falei para vocês que o tempero barbadiano é bastante picante!










               Pra terminar este post, uma foto na Embaixada do Brasil, outra na parada de ônibus no centro e uma na frente do Estádio KENSINGTON OVAL - ( o jogo que faz sucesso lá é o CRICKET).









               Lindos momentos!!! HUM, QUE SAUDADE DAS FÉRIAS EM BARBADOS!!!!!!!







SÓ BRASILEIRO PRA TIRAR TANTAS FOTOS!!! RSSSSSSS.............................




4 comentários:

  1. Que beleza de fotos e passeio inesquecível!!beijos,chica e deve ter sido maravilhoso tudo!Bom que tiraste bastante fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta felicidade!
    Que bom que tirastes muitas fotos, só assim podemos curtir tbm.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. E muitos bons momentos juntos...tudo lindo!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga bom dia, deve ter sido maravilhoso este belo passeio inesquecível mesmo. vim ti agradecer pelo belo salmo que me enviaste, Deus te abençõe. Um abraço Celina.

    ResponderExcluir