Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Considerai Como Crescem Os Lírios...











"LÍRIOS COLHIDOS NO BLOG DA MARIA, DIVAGAR SOBRE TUDO UM POUCO (UM DOS 1ºS BLOGS QUE O VIDA & PLENITUDE ESCOLHEU PARA SER AMIGO!)."





          Na adolescência, li o livro de Érico Veríssimo, OLHAI OS LÍRIOS NO CAMPO, e foi muito marcante para mim! Amo os Lírios, as suas cores, simplicidade, singeleza e tanta beleza!

          Gosto demais de pensar no que a Bíblia fala a respeito das preocupações da vida quando nos aconselha a não nos preocuparmos com o dia a dia ou com o amanhã... "VEJAM COMO CRESCEM OS LÍRIOS DO CAMPO. ELES NÃO TRABALHAM NEM TECEM. CONTUDO, EU LHES DIGO QUE NEM SALOMÃO, EM TODO O SEU ESPLENDOR, VESTIA-SE COMO UM DELES." MT 6. 28,29

          ... O ser humano com as suas limitações, questionamentos e ansiedades! Vale a pena parar um pouquinho e refletir no segredo dos Lírios, na sua essência e mensagem de crescimento. Eles são puramente lindos, crescem com naturalidade e nos ensinam a confiar sem duvidar! Aquele que os criou é Fiel, Todo-Poderoso e Perfeito em tudo que faz!...




          UM LINDO DIA PARA VOCÊ!!!!!!!!!!



11 comentários:

  1. Que lindas imagens e reflexão nos trouxeste! ADOREI! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses lírios e como sempre bela mensagem!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paz Anete!
    Com certeza precisamos lembrar sempre que se o Senhor cuida da erva que hoje nasce e amanhã não existe mais,é certo que cuidará de nós.Somos pedras preciosas e precisamos ser lapidadas diariamente pelo Criador.
    Lindas fotos!
    Um abençoado dia pra ti também!
    Obs:Estou acompanhando o blog que tu me indicou...da Tereza.

    ResponderExcluir
  4. Amiga quando vi o titulo do seu post, logo me veio a lembrança do livro de Érico Veríssimo, li ele também a muiiiito tempo e ficou uma boa lembrança guardada, não sei explicar o sentimento mas sempre que olho um lírio lembro dessa leitura. Adoreiiiiiiii!!!
    Crescem com naturalidade e nos ensinam a confiar.....
    Obrigada!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. LINDO!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. O meu maior problema é a ansiedade..atrapalha a vida da gente!! Amo lírios..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Amo lirios.

    http://divasstore.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO QUERIDA, LÍ TAMBÉM, OLHAI OS LIRIOS DOS CAMPOS, ÉRICO VERÍSSIMO ERA UM DOS MEU AUTORES PREDILETO, AGRADEÇO AMIGA O TEU COMENTÁRIO, GOSTO MUITO DE TONINHO, É UMA PESSOA ESPECIAL. OS LIRIOS SÃO LINDOS, ABRAÇOS CELINA.

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga toda a beleza destas encantadoras flores reside na sua simplicidade. Ficaram lindos também aqui junto à sua maravilhosa mensagem.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Realmente preocupemos bestamente! Mas para quê? Olhe, quisera eu não me preocupar!!! A confiança no Pai deveria ser tão enorme em nós que assim sim viveríamos melhor! Beijos, amada!

    ResponderExcluir
  11. Os lírios são realmente lindos, amei as cores;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir