Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Satisfazendo a Fome da Alma...











          Estou lendo este livro, DESEJO - SATISFAZENDO A FOME DA ALMA, EDITORA PALAVRA, que ganhei recentemente e estou gostando demais!

          É um livro cristão de um autor que escreve com profundidade e que se refere a livros clássicos de uma maneira bastante interessante, abrangente e rica... Muito aprendizado, gente, deixo aqui a minha sugestão!!!

          DESEJO fala da Fome da Alma... O ser humano constantemente busca/anela algo que sacie, complete o seu interior... Somente o Verdadeiro Amor pode trazer paz, liberdade e satisfação perfeitas! O nosso caminho será sempre em Busca do Paraíso Perdido... Em Cristo encontramos Restauração e Plenitude!!!







Um Pouquinho De Humor Nesta 3ª Feira!!!!!!!


OLHARES!!!



13 comentários:

  1. A fome da alma pode e deve ser satisfeita. No momento,abasteço a minha aqui, diante dessa grandeza do mar e céus...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alegro-me c o seu descanso e abastecimento, Amiga Chica... Tempo p isso, faz parte da Vida Abundante/Plenitude!!!
      Saudades do mar... Aproveite por mim também...
      Bjs

      Excluir
  2. Uma bela sugestão de leitura amiga...bom você compartilhar conosco!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sugestão do livro, vou procurar ler.
    Uma abençõada semana!
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Estou relendo '20.000 léguas submarinas' by Julio Verne.... esse que voce comentou não conheço mas obrigada pela dica ;)
    Adorei a foto heheheh muito lindinha

    Boa semana ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, que sugestão maravilhosa! Seguir Cristo é seguir a Vida, o Amor! E esse olhar uma ternura. Bjs Ailime

    ResponderExcluir
  6. Bela dica de livro Anete..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Anete, ler é tudo de bom e um anti estressante infalível... vou me dedicar mais a leitura!
    Beijos e tenha uma linda quarta feira!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Sandra, vc é uma pessoa q tenho admirado na blogosfera... Seu blog traz posts de qualidade e a sua forma de lidar/relacionar-se é muito cativante e construtiva. Parabéns! A sua meta é abençoadora demais!!

      Abçs

      Excluir
  9. OI, Anete, muito bom a sugestão deste livro, me fez lembrar q algum tempo atras eu li um livro q falava da fome de Deus.
    O nome deles era caçadores de Deus, muito bom. Bjs amiga fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nal............ Li Caçadores de Deus/Tommy Tenney! ÓTIMO!
      Obrigada pelo comentário na "Borboleta Fifi"...
      Grande Abraço

      Excluir
    2. É muito bom este livro tem o nº 2 q dá sequencia a este primeiro, (lí e dei de presente mas não lembro se vem com o mesmo tema. Já pedi para a pessoa q ganhou o me dizer mas sempre esquecer. Obrigada pelo comentário no meu cantinho. Tenha um dia maravilhoso. bsss

      Excluir