Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sorrisos...










   Sempre é bom um intervalo, uma pausa para sorrir.......... No meio da rotina/seriedade da vida precisamos mesmo abrir um parêntese e relaxar com risos e abobrinhas..........


   VOCÊS CONCORDAM?! Ah, estou lembrando agora daquele filme, A VIDA É BELA.......... Nunca esqueço da mensagem linda, onde vemos dificuldades cruéis, tristezas, dores da guerra.......... Mas o ator nos transmite humor e MUITO HUMOR..........


Nesta 2ª feira, senti de repente vontade de postar estas "imagens comédias" que tinha selecionado.........






 SORRIA COMIGO!!!































COM CARINHO...........









14 comentários:

  1. Anete, essa postagem é um sorriso!!

    Concordo com você, amiga...vamos sorrir :)))

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos com sorrisos...

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  2. Lindo e alegre post. Sorrir faz bem, desde que venha de dentro... beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Anete, o coração alegre aformoseia o rosto. Que saibamos sorrir mesmo na adversidade sabendo que temos um general que luta por nós. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Sorrir eh sempre muito bom!
    Tenha uma linda semana!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o filme, A vida é bela!
    sorrir não dá rugas, e alegra nosso espirito!

    tem sorteio no enkantos .
    te espero!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Um sorriso pode mudar a vida de uma pessoa. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Vamos sorrir sim, Anete. É bom demais e só faz bem;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ane querida,
    quanta saudade de vc!
    Continuo na correria esperando estar com tudo prontinho pra receber meu filhotinho lindo (estou roxa de saudade dele) e a visitas queridas!
    Me identifiquei com seu post. Ontem acabei ficando meio cansada e sem paciência porque não deu tempo de almoçar e a glicose baixou demais. Hoje vou cuidar mais de mim pra sorrir bastante!

    Mil bjinhos e um feriado de muitas bençãos pra vc e família!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida Ane, agradeço as belas palavras do seu comentário, e concordo com vc , eu assisti o filme também e foi merecido o Oscar de filme estrangeiro, um abraço fraterno, Celina

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida Anete, sabe... costumo dizer na hora da dificuldade que a vida é bela e tem sabor de chocolate rsrsrs eu aqui em casa é que quebro o gelo na hora da dificuldade e sou grata a DEUS por ser assim. Temos que sorrir para nossa adversidade. Mal dizer não vai resolver não é mesmo??!!
    Beijos linda tarde pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom, me fez sorrir. Hoje estava tristinha.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. É verdade minha amiga, como é bom sorrir. Lendo seu texto estava pensando sobre isso. Eu já voltei ao trabalho dia 28, mas o pessoal que trabalha na escola aqui anexo voltou ontem. Fui cumprimentar as moças e rapazes que fazem a limpeza da escola, dar as boas vindas, e um deles disse: Olha quem ta aqui pessoal, a nossa amiga que ta sempre sorrindo. Sabe que foi um dos elogios que mais gostei de receber até hoje? Por isso, vamos sorrir né???
    Um beijo e obrigada pelo carinho de sempre...

    ResponderExcluir
  13. Paz Anete!
    Realmente sorrir é bom demais...
    Nesses dias que estive fora me diverti bastante,ri muito e confesso que estava precisando daquele tempo só pra dizer abobrinhas e dar boas risadas.
    Adorei a foto da tatu com os filhotes,muito fofos!rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. E vamos continuar sorrindo..Boa quarta Anete!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir