Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Curtição...











Hoje vou dar uma de "Vovó Coruja"
Meu netinho já tá fazendo muitas gracinhas
Sorrindo quando conversamos com ele
Faz besourinhos, dá beijinhos
Ah, logo estará sendo belíngue
Já que o pai fala com ele em inglês
E os demais em português
Tem livrinhos e mais livrinhos
Imagino a sua alegria quando estiver nas praias brasileiras
E também nas de lá de Barbados
Com grande felicidade tenho curtido o seu crescimento, 4 meses
Há tempo pra tudo neste mundo
Ai, ai, ai... Amor de Vó, dengoso e açucarado (leite condensado)!


Anete
























19 comentários:

  1. Que amor ele está; Uma fase linda e uma melhor que a outa. Curte tudo, temos mais é que fazer isso! Tão bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Anete,
    Claro que o amor de Deus é terno e muito doce.
    A prova está em todo lado e nessa doçura que está pegando.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, tens toda razao de corujar, pois seu netinho é super fofo.
    Bjks e otima tarde querida

    ResponderExcluir
  4. Anete,

    Olhando a foto acima, penso que o meu neto poderá sair com o mesmo fenótipo do seu netinho embora as etnias sejam diferentes.
    Explico:
    Minha filha é considerada negra, por outro lado, ela é de pele bem clara, pois "puxou" o lado ariano do meu sogro, filho de mãe alemã e pai espanhol.
    "Prestenção"...rsrsrs
    Ela casou com um rapaz que é filho de indianos (seu netinho lembra bem os indianos).
    Então, penso que meu netinho será parecido com o seu, pois ele lembra bem o meu genro quando criança.
    No mais, é uma graça de bebezinho cuja avó coruja é uma pessoa muito simpática!
    Logo, ele será também!
    E tenho certeza que curtirá as praias brasileiras e fará muita menininha "babar", porque ele é fofo demais!
    Parabéns pelo picoxuco!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Que curtição amiga! É isso mesmo tens que curtir esse lindo fofinho!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete, que lindo e bem grande está o seu netinho. Vai ser um rapaz bem altinho:))! Deve ser bem gostoso ser avó. Que Deus vos abençoe a todos. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida

    Passei para espiar.......
    Amei o que vi!!!
    Lindo seu Netinho,como é bom corujar eu adoro.
    Deixo um afetuoso abraço a vc beijinhos no BB
    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. As coisas mudam
    Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é
    pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
    percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam,
    e que se você não mudar, a vida muda você
    amar significa se dar por inteiro
    que verdadeiros amigos são,aqueles do qual sentimos
    saudades .
    Quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
    a natureza é a coisa mais bela na vida.
    Deus não proíbe nada em nome do amor.
    o julgamento alheio não é importante.
    o que realmente importa é a nossa paz interior.
    se pode conversar com estrelas
    se pode confessar com a lua falar das saudades,
    que inevitavelmente dói ,e feliz é aquele que tem motivos para
    sentir..
    Linda e abençoado seja sua Noite bençãos de Deus
    para você ,Beijos e carinhos meus ,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete
    Mas que garotinho mais fofo, tem razão de você ficar toda orgulhosa dos progressos dele; só 4 meses e já está enorme.
    Beijo pra você.

    ResponderExcluir
  10. Complementando a minha CURTIÇÃO:

    "SER AVÓ É UMA FASE DE DOÇURAS E REFLEXÕES
    OLHAMOS PARA TRÁS, PARA FRENTE E VEMOS O PRESENTE COMO UMA DÁDIVA DO AMADO CRIADOR
    TUDO FAZ NO SEU DEVIDO TEMPO E COM MUITA SABEDORIA
    HAJA CORAÇÃO E FÔLEGO PARA VIVER INTENSAMENTE O "PRECIOSO PRESENTE"!" Anete

    Abraços..............................................

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Anete, seu netinho esta muito fofinho, curta ele bastante q num instante cresce. bjsss

    ResponderExcluir
  12. Anete,

    Confesso que tinha uma certa relutância em ser avó, mas não sei o motivo.
    Não, juro que não tem nada relacionado com a minha idade, coisa e tal! Sou bem resolvida nesse aspecto, nunca tive problema em assumir a minha idade.
    Até que um belo dia, casualmente, li um livro sobre a relação Avós X Netos, e foi então que compreendi a importância dessas criaturas em nossa vida.
    São nossas mais profundas raízes, porque são filhos de nossos filhos, logo uma herança abençoada por Deus.
    Hoje me sinto preparada para ser avó! Daquelas bem corujas que adorarão ler livros de estórias e fazer bolo aos netinhos.
    Sim, serei um avó também mais espiritualizada no sentido de ensinar a importância do amor a Deus, o carinho pela natureza e tudo o que nela há.
    Anete escreveu: "FAZ NO SEU DEVIDO TEMPO E COM MUITA SABEDORIA".
    Ela está certíssima! E parece que enxerga longe, pois suas palavras couberam direitinho na minha experiência acima.
    Não, eu não diria que ela é uma bruxa ou coisa parecida.
    Mas confesso que nada é por acaso, NADA!
    Tudo tem as mãos daquele que olha e nos ama de coração!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Kd o babador dessa avó??? Rsss...
    Bjs, Mildred

    ResponderExcluir
  14. Que fofura ele está Anete! Que ele seja muito feliz!
    E a vocês...tem mais é que curtirem muito esse pequenino lindo!
    Beijos amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  15. Impossível não corujar essa fofura...
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Anete,ele está fofo demais! E como crescem depressa!Com 4 meses já faz tudo isso já vi que vai ser bem levado!...rss...parabéns e pode corujar;ELE É LINDO!bjs,

    ResponderExcluir
  17. Amiga,
    eu perdí este post. Não tinha visto essa fofura!!!
    Meu pai, como ele cresceu! Essa fase é mesmo uma delícia! Depois da fase de recém-nascido em que dormem muito, vem a das gracinhas!
    Vc não imagina como eu quero ser vovó! Mas com o filhote tão longe...vou sofrer dobrado,rsrs!
    Karol ainda precisa arrumar um príncipe! Tá difícil amiga, ela só achou sapos até agora! E pra casar tem que ser um príncipe do Senhor, né?!!

    Bjinhos e obrigada por me falar do post. Às vezes um passa sem eu ver!

    Bjinhos e muita saúde pra ele bb tão lindo!

    ResponderExcluir
  18. Anete,
    Bom fim de semana para para você e sua família e agradecer o ter vindo até cá.
    A partilha das águas, era quando se definia quem podia ter acesso a ela e quando. Com as regras estipuladas, evitavam-se problemas.
    Fiz novo comentário para esclarecer alguns termos.
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga que doçura está o seu netinho. Daqui para a frente é só fazer graçinhas e encantar o coração dos que o rodeiam, aproveite ao máximo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir