Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Coração Musical!




     Chegando de uma caminhada muito relaxante (apreciando o céu azul e voltando com a mão cheia de acerolas, de um pezinho que tem no percurso...), sentindo-me leve por dentro e com o CORAÇÃO MUSICAL!!! Risos.................................









































     Achei legais essas ideias! Aqui em casa tem um piano que é de uma das filhas que casou e deixou por aqui. Gosto demais quando juntamos a turma e os filhos e genro tocam... Os sons ressoam pela casa trazendo alegria, harmonia e paz belíssimas!!!







PRESENTINHO DA PAULA, "O BLOG DOS FORNINHENSES"
(MACIEIRA EM FLOR!)






GOSTARIA QUE CONHECESSEM O BLOG DO MARLON/RASCUNHOS DA ALMA!

 ELE É AQUELE QUE MUITO ME AJUDOU NA CRIAÇÃO DO VIDA &  PLENITUDE E TAMBÉM ME ENSINANDO COMO POSTAR... NÃO TINHA CONVIVÊNCIA NENHUMA COM A INTERNET E, COM AS SUAS EXPLICAÇÕES, APRENDI A DAR VOOS MARAVILHOSOS NA BLOGOSFERA!






21 comentários:

  1. Olá Anete, estou a pairar como se estivesse a ouvir trechos de uma sinfonia de Mozart enquanto olho para essa linda macieira em flor, acarinhada pelo céu da minha terra.
    O coração vibra.
    Abraço amiga.

    ResponderExcluir

  2. Notas musicais...
    Gracinha! - como diria a Hebe
    Caminhada, acerolas, música, tudo isso é muito bom para nossa vida!
    Coincidência...
    Ontem ganhei um pote de geléia de acerola feita por uma senhora que estava no Bingo.
    Muito boa!

    Lindo dia!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Vindo ver seu novo post ouvindo nada mais nada menos do que Frédéric Chopin... Não como seria a vida sem a música! Ela alegra a alma e dá um pouco mais de sentido à nossa existência!

    Um beijo, mãe!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  4. Lindo sentir esse! Lindas imagens e esse céu da Paula já esteve no meus céus.Lindo demais! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Adoro música, adoro piano... bonitas imagens!
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  6. Que bonito queda todo, muy alegre y con ese tono musical...
    ¡es tan bella la música...!
    ¡Gracias por tu visita, eres muy bien venida.!
    Un abrazo grande. Bendiciones!!!

    ResponderExcluir
  7. Ane amiga,

    um piano bem tocado...também me encanta! Lindas imagens.
    Suco de acerola colhidas fresquinhas...hummmm delícia!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde querida!! Saudades do seu cantinho!
    Amei as fotinhas, rsrs me inspirou até a ir preparar um cafezinho fresquinho! Amo música, música sacra, música clássica... em casa meu esposo também é músico e toca sax, meu genro também. Realmente é uma alegria!
    Beijos e linda tarde pra você!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Querida
    Lindo post,obrigado!!
    Obrigado pelo carinho la no blog,adoro
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Lindo post amiga e que belas imagens!
    Principalmente quando estamos bem, e com o coração cheio de amor, nos sentimos leves e com o coração musical.
    Que essa alegria perdure por toda vida!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela referência que me fez. Parece até que as flores da macieira representam os leitores e o céu simboliza o "Vida & Plenitude". Já quanto à música realmente conforta-nos e os males espanta.

    Um abraço amigo/Paula.

    ResponderExcluir
  12. Lindas as imagens!Um dia a dia bem musical!Vou visitar seu amigo tb!bjs,

    ResponderExcluir
  13. Adorei cada imagem musical que lindas...e que bom q a caminhada te faz tão bem, andar e apreciar o que há de belo pelo caminho...acho q preciso começar a ver assim as minhas caminhadas...rs

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  14. Caminhada não tem coisa melhor e a música de qualidade faz bem para a mente e o espírito..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  15. Anete,
    Quanta beleza!!
    ...a música é alimento para a alma.
    Beijinhos com carinho...
    Lígia =^^=

    ResponderExcluir

  16. Ei flooor..
    Que legal seu blog, tb adoro musica!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia Flor do Dia
    Que Legal!!!
    Quero ver os Artesanatos sim
    Amei a Postagem

    Beijos e uma Maravilhosa Quarta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Vamos lá, UM NOVO DIA COM SONHAR E VIVER!

    GENTE, o blog que indiquei ontem, O BLOG DO MARLON/RASCUNHOS DA ALMA, é do meu filho... Agradeço às pessoas que visitaram lá...

    O meu carinho e tchau...

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga, que "post" musical lindo! A música é alimento para a alma! Essas ideias de decoração são belíssimas! Vou agora visitar o Blogue de seu filho. Fiquei curiosa. Um beijinho e óptimo dia. Ailime

    ResponderExcluir
  20. Oi, Anete lindo a postagem de hoje como todos os dias. Seu pedido é uma ordem, já visitei o blog de seu filho e já marquei presença lá. Muito bom, parabéns pelo filhão.
    Agradeço as orações e continue estamos precisando uma pequena tempestade, mas sei q Deus está no controle. bjss amiga

    ResponderExcluir
  21. Ane querida,
    vim dizer que fui lá visitar o cantinho do Marlon. Menina ele escreve super bem. Já estou seguindo! Parabéns pelo filhote lindo!

    Bjinhos e uma quinta de muita paz!

    ResponderExcluir