Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Humor?!...












       Uma Boa Semana, queridos! Quero falar sobre HUMOR...


       Creio mesmo que faz parte de uma vida plena, por isso estou fazendo uma reflexão nesse tema... Vamos ver o que consigo puxar a respeito de risos, sorrisos e gargalhadas...


       De vez em quando, coloco umas imagens humoradas por aqui, isso porque penso que através delas podemos pensar, relaxar e imaginar coisas engraçadas... 


       O humor faz bem a todos (crianças, adolescentes, jovens e para os mais experientes!). Quem sorri é mais contente e feliz, experiência já bem comprovada pela ciência, né?... O sorriso tem a ver com uma vida reflexiva e, como existem tantos tipos de risos!!!


       Há o sorriso amarelo, o 3/4, o largo (de orelha a orelha), o irônico, o amigo, o espalhafatoso e o bem espontâneo!


       Tem uma frase que não esqueço e que conheci na adolescência, diz assim: "Sorria, mesmo que o seu sorriso seja triste, pois, mais triste do que ter um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir!" Não conheço o autor, porém, que mensagem tão realista!


       O sorriso também é um aprendizado. Vale a pena aprender, treinar, aperfeiçoar e praticar com todo amor...


       Na Bíblia há um versículo que fala que "HÁ TEMPO DE CHORAR E TEMPO DE RIR, TEMPO DE LAMENTAR E TEMPO DE DANÇAR." ECLESIASTES 3.4.


       Acho, que por conta de algumas tristezas e superações que tive na vida, valorizo tanto o sorriso e a alegria! Mistério, NÉ, gosto até de falar muito em PLENITUDE! Risos...


       Tenho visitado/seguido blogs bastante SORRIDENTES e me divirto até com a criatividade e inteligência nos seus posts! Puxa, lendo, vendo, comentando fico super-humorada e sorrio com grande satisfação a cada dia!...


       E, para terminar, selecionei mais algumas imagens humoradinhas...




Anete


















































     Esta Semana ficarei menos tempo por aqui, pois estarei me preparando para uma palestra de casais que terá como tema: SAINDO DA ROTINA! Depois contarei para vocês, conto com a torcida nesse novo desafio!














16 comentários:

  1. Que paulada!! kkk estou precisando sorrir mais...
    adorei!
    deve ser bem legal a palestra para casais, nos conte depois! bjss

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!Que maravilha! É bem assim. Desde início, com a citação até o fim, perfeito! beijos,linda semana, cheia de bom humor! chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo Anete, a alegria faz bem a alma, o coração alegra a vida e aformeseia o rosto. Linda postagem! Que Deus te abençoe na palestra para casais. Ontem tivemos um culto maravilhoso em nossa igreja o Pr. Falou no tema: "A família" ora por mim, preciso. Deus te abençoe! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Como gostaria de dar um sorriso de orelha a orelha, esse sim é sincero, espontâneo. Que Deus faça o milagre acontecer hoje.
    Desejo sucesso para vc em sua palestra.
    Um abençoado dia!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Anete!

    Coincidentemente, ontem, fui assistir uma comédia super bacana com o ator Raul Gazzola e ri tanto que saí com a mandíbula dolorida!
    Aliás, a plateia inteira riu comigo.
    Não somente porque o texto era engraçado, mas pelo fato do ator ser simpático e bem humorado também.
    É aquilo, uma coisa agrega a outra e juntas formam um belo par.
    Pessoalmente me considero uma pessoa bem humorada, acho isso importante! Amo pessoas assim, sabe?
    Principalmente aquelas que fazem do seu limão uma limonada bem gostosa!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane, tambem amoo rir...o sorriso nos deixa mais jovem e mais bonita..kkk
    Bjks querida e sucesso em seu desafio.

    ResponderExcluir
  7. Alguém disse: " Rir é o melhor remédio"... e eu já tomei a minha dose diária lendo teu post amiga rsrsrs. Adorei tua reflexão, ri bastante com as imagens.
    Desejo que sua palestra seja um sucesso!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Boa semana também para si e, desde já :))))))) sorriso grande. Sim, porque numa altura em que as TVs portuguesas só falam da crise e do desemprego, é muito bom vir aqui e ver imagens que me fazem sorrir :)))))))))))))))))). Como o mundo seria diferente se os humanos soubessem sorrir mais.
    Acho delicioso esse chocolate entre o cão e a sua dona (?). Diz-se até que o comer chocolate aumenta o humor.

    Beijo e até depois.

    ResponderExcluir
  9. Ainda volto aqui para dizer que além dessa frase : "Sorria sempre, mesmo que o seu sorriso seja triste..." há uma outra que diz: "Quando a vida te der 1000 motivos para chorar, mostra que tu tens 1001 motivos para sorrir".
    Inté.

    Ah! Obrigada por querer levar a imagem da macieira florida. Por acaso enviei-a à Chica porque a tirei a pensar nela, mas a Anete está à vontade (já sabe). O que costumo dizer é que os blogues dão-me a possibilidade de dar a conhecer a minha terra e de conhecer a cultura e pessoas de lugares diferentes.
    Sublinho ainda a linda expressão que me deixou: "...o que é bom a gente soma/multiplica e divide...".

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete
    Hoje é meu aniversário, obrigada pela lembrança deixada nos dois blogs, o outro é um blog de família, gira só em torno do que acontece nos Lanas, outras pessoas não têm interesse por ele.
    Imagens muito divertidas e interessantes do post.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Aconteça o que acontecer na minha vida,
    nunca vou perder minha paz interior.
    Quero Viver intensamente as pequenas vitórias.
    Viver apaixonada pela vida!
    Visualizar só coisas boas.
    Quero fazer de tudo para sorrir mais, relaxar,
    buscar um cantinho dentro do seu coração
    para tentar ser feliz!
    Quero dar amor, carinho, compreensão,
    respeito, muitas vezes
    ajuda muito mais para me sentir feliz
    sabendo , que consigo amar
    mais os outros que a mim mesmo.
    Porque sua amizade é um bem preciso demais para mim.
    Deus te abençoe e sempre te ilumine.
    Uma semana vivendo na paz.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Carinhosamente..Evanir..

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete, obrigada por me fazeres sorrir.
    Estava a precisar e deste em mim esse empurrão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. OI ANETE!
    VIVER É UMA ARTE E SORRINDO FICA MAIS FÁCIL PASSARMOS POR CADA ATO DESTA PEÇA DA QUAL SOMOS MEROS ATORES...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que como sempre vcs darão uma aula de arrasar. Conhecimento, exemplo, testemunhos, direcionamento e amor vocês tem de sobra. Desde já sei que gostarei. Vcs são D+ !!! Beijos. Beth Manes

    ResponderExcluir
  15. Anete,

    Eu também valorizo demais um sorriso. Sempre foi minha marca, e mesmo quando passei por grandes tribulações, tentei não perder esse costume.
    Eu ri com essas imagens acima. Esse do bolso para biscoito, é sensacional. Rs
    Que sejam colhidos muitos frutos nessa palestra para casais. O tema é muito oportuno.
    Um lindo dia! Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, gente, pelo carinho e palavras...
    Hoje trago um poema sobre BOM ÂNIMO!

    Vocês são pessoas queridas e moram no meu coração, orações e inspirações.........................

    Vamos ADIANTE c firmeza e AMOR!!!

    ResponderExcluir