Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lindas Fotos!




     Ganhei de presente estas fotos que amei demais! Cada uma representa muito para mim!! TODAS ME FALAM DA CRIAÇÃO, DO TEMPO E DO AMOR SÁBIO E PROFUNDO DE DEUS!!!







"NADJA, BLOG CACARECO'S..."









"GERMANO, BLOG LIBERDADE, VIAGENS E DESCOBERTAS DE GERMANO E BOLINHA PELO BRASIL..."









"MEU FILHO, QUANDO ESTAVA NO AZERBAIJÃO..."









"MAÍSA, UMA AMIGA 'MAIS CHEGADA QUE UM IRMÃO'           (PV 18.24)..."









"A VOZ DO SENHOR EXPRESSA FORÇA; A VOZ DO SENHOR É MAJESTOSA."



O SENHOR CONCEDERÁ FORÇA AO SEU POVO; O SENHOR ABENÇOARÁ O SEU POVO COM PAZ." PV 29.4,11









                      "GOSTO MUITO DE COLEÇÕES...                         MINHA COLEÇÃO DE ROLHAS!"




21 comentários:

  1. Bom dia ! as fotos saõ divinas, já tinha comentado no blog do Germano sobre essa linda lua!
    Gostei do colorido do seu cantinho!
    Que bom que se reune aos domingos com seus filhos, as vezes sinto falta disso tbem....meus filhos estão morando todos longe, outro estado outro país, outra cidade!
    e minha mãe e 8 irmãos todos em Jundiaí!
    Mas meu neto caçula vejo de 15em15 dias..esse está mais perto!
    Mas tudo tem seu tempo, e muito tempo já se foi, mas outros tempos virão e assim vamos levando!

    um lindo dia! vbjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah! voltei para dizer que tbm faço coleção de rolhas, coloco em um vaso de vidro.

    Hoje ganhei um livrinho Toque da Terapia
    frase que amei...

    "Acaricie suas mãos e experimente a ternura do amor de Deus por você"

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anete gostei tmb das cores dos novo blog. Todo lindo, com estas flores lilás! Amei sua postagem de hoje. Tem um selinho pra meus amigos lá em pedaços de mim e vc é um delas, viu! Nadja já pegou o dela. bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, todas!Gostei de ver e a coleção, legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. E aqui tá tudo lindo demais!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Lindas fotos, lindo blog e mensagens positivas, que fazem muito bem ao coração!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  7. São realmente imagens dignas de se ver, ainda assim há sempre quem não saiba ver o dedo de Deus em tanta beleza.

    Boa Noite*

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Lindas fotos mesmo!!!
    Amei sua coleção de rolhas,tmb gosto muito
    Deixo um carinhoso abraço
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete!

    Agora acertei o seu nome...KKKK
    Mas saiba que isso será o início de muitos troca troca de minha parte, viu?
    Você não sabe metade da história... Qualquer dia conto tudo...Rsrsrs
    Que imagens lindas, amiga! Muito obrigada por postar a minha libélula!
    Como a criação divina é perfeita e linda em todos os sentidos, não é?
    Pássaros, galhos, luar numa noite escura, flores...
    Tão linda quanto a troca de bons entre seres humanos, e ou não é?
    Muito legal a sua coleção de rolhas! Amei!

    Tenha uma linda noite!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Ane amiga,

    lindas as fotos. Com história ficam ainda mais belas!
    Coleção marca as etapas da vida da gente, né? Já fiz muitas.
    Hoje acho que coleciono coisinhas pra cozinha, hehe! Curtindo essa fase mais tranquilinha da minha vida e brincando de casinha como gosto!


    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. OI ANETE!
    VIR TE VISITAR, NOS APROXIMA UM POUCO DE "DEUS" POIS, O EXALTAS DE FORMA TÃO INTENSA QUE NÃO TEMOS COMO NÃO ENLEVAR O PENSAMENTO E PENSAR "NELE".
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anete, lindas fotios mesmo! Adorei! Tem uma tag para você no http://sentidomaior.blogspot.com. Fique a vontade de fazê-la ou não, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos mesmo..sua coleção de rolhas vai muito bem..Obrigada pela dica de leitura de um post que me indicou..me identifiquei muito com ele.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  14. Anete,
    * É importante dizer que este seu ato de compartilhar os presentes-fotos mostra que você guarda com carinho o que recebe de pessoas amadas: momentos lindos e únicos da natureza.
    * Suas fotos são preciosidades. Olhares sensíveis captaram muita beleza. A beleza do criador.
    Abraços
    Onã Silva

    ResponderExcluir
  15. Anete,

    Imagens encantadoras. Esse tipo de presente, é pra mostrar o carinho que eles têm por você. Não existe coisa mais bela, que ser lembrada diante dessa linda natureza, criada por Deus.
    Um abençoado final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tudo que Deus faz é perfeito em sabedoria e graça!

    HOJE E SEMPRE VIVA O AMOR!!!

    Gostei dos comentários tão amigos e sinceros... Virtuais e bem reais!! Risos c alegria...

    TCHAU.................................................

    ResponderExcluir
  17. Olá Anete, que fotos belíssimas ilustradas por passagens bíblicas que nos falam do amor de Deus. Lindo presente carinhoso dos seus amigos e filhote!Demos graças ao Senhor hoje e sempre pelas maravilhas que nos ofertou. Adorei a sua colecção de rolhas - uma ideia que vou pôr em prática:))) Muito obrigada pelo seu carinho. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  18. Belas fotos Anete! E o novo visual do blog tá lindo amiga, as flores são de uma cor que eu adoro!
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga Anete, boa noite. Ficou lindo o novo visual do teu blog, parabéns. As fotos estão divinas, existe DEUS em cada uma delas, sem a menor sombra de dúvida. Hoje comprei uma máquina com mais de 21 zoom óptico e 16.1 mega pixels. A minha antiga tem só 15 de zoom óptico e 9.1 mega pixels, acho que as fotos sairão ainda melhores para enaltecer a cada dia mais e mais as grandiosidades criadas por DEUS. Um grande beijo, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  20. Coleção de rolhas? Que demais,Anete!...rss...lindas as tuas fotos,tb adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  21. Oi, Anete.
    Agradeço o carinho. Um abraço, Maísa.

    ResponderExcluir