Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Que Tira Você do Sério?!













     Assistindo o programa "Estúdio i" (Globo News) esta semana, vi uma conversa sobre este assunto e achei bastante interessante: O QUE TIRA VOCÊ DO SÉRIO?!


     Fiquei ouvindo um tanto de respostas de muita gente e quanta coisa existe que nos tira do sério, não é mesmo?...


     Uma pessoa dizia que é a falta de respeito aos idosos, outra que é ver pessoas palitando os dentes no restaurante, mais outra falava que é o péssimo atendimento nos aeroportos ou enfrentar filas e por aí foi...


     Para mim, o que me tira do sério mesmo é a mentira, a falsidade e o egoísmo!


     Ah, pessoal, aqui na blogosfera uma coisa que me chateia pra caramba, é receber comentário que é lançado "em série", o mesmo pra um bocado de gente ao mesmo tempo! Arre, fico imaginando qual é o objetivo dessa turma, puxa! Mas, deixa pra lá.., sempre digo que cada blog tem o seu perfil, entretanto, gosto sim é do comentário personalizado e de preferência quando se lê/olha o post, né?! Rsss...


     Quero terminar este ligeiro papo, falando no que me deixa BEM FELIZ! Ah, é olhar o céu e ver tudo bem azulzinho! É viajar e conhecer lugares novos, é assistir um filme legal com o meu marido, família ou amigos... É saber que tenho o Amigão Espírito Santo o tempo todo dentro de mim e ao meu lado, dando-me alegria, paz e força para viver todos os meus dias com a cabeça muito erguida!



Anete












"UMAS CARINHAS ASSIM DO MEU NETINHO ME DEIXAM SUPERFELIZ E BABONA!"










 AMANHÃ TEREMOS MAIS NOVIDADES...




16 comentários:

  1. Uma fofura o seu netinho...
    Excelente texto! A mim, o que me tira do sério é a falta de respeito. Odeio falta de respeito!
    Beijos e uma boa semana.
    Lita

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    o fim de semana foi muito bom, né? Vc voltou inspiradíssima!
    Bom, o que me tira do sério são coisas ligadas a injustiça! Seja ela violenta ou simplesmente um comentário sem razão!
    Também não achei legal comentários iguais pra todo mundo! Gosto do carinho personalizado. De escrever pensando na pessoa. Poxa, é tão gostoso esse afeto!
    E quanto a essa coisinha mais fofa do mundo...que vontade de cheirar e morder tudinho!!! Ele está cada dia mais lindo!
    E o que também me deixa muuuito feliz?
    Abrir o blog e encontrar pessoas como vc por exemplo!

    Ane, mil bjinhos pra vc e esse fofuxo!

    ResponderExcluir
  3. Anete,

    Bom dia!

    O que me tira do sério, amiga?
    Criança mal educada.
    Ontem, o que vi no belo parque, situado perto de casa, deixou-me super revoltada. Tão revoltada que vim embora antes da hora planejada.
    Pais omissos e filhos mal educados.
    É lamentável ver isso, mas é a pura realidade.
    O Brasil é um país onde as pessoas carecem de educação, aquela educação básica que vem do berço, ensinada de pais para filhos.
    Olha, se eu fizer uma lista do que me tira do sério, juro, daria m vários posts.
    O rodeio, por exemplo, é um evento do qual abomino.
    Não sou vegetariana embora fiquei um tem sem digerir carne vermelha, aliás, AMARIA ser vegetariana!
    Quem sabe um dia consigo de vez?
    Mentira também é uma coisa que me dá coceira...
    E a inveja?
    Ah, Inveja é um comportamento horrível do qual não aprecio em ninguém. Se noto que a pessoa é invejosa, caio fora, porque é uma coisa muito feia e mesquinha. Faz mal para quem nutre a inveja e para quem é invejada (o).
    Falando em criança, como seu netinho está cada vez lindo!
    Fofo demais...
    Deus abençoe! Que seja um futuro homem que traga muitas alegrias na sua família!

    Tenha uma linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga ;)
    Afff realmente o que me tira do sério tbm é a mentira e a falsidade...odeiooooo! fico mesmo decepcionada... :(
    Mas o importante é pensarmos mais no que nos faz feliz, assim nosso dia fica mais bonito!
    Seu netinho é um LINDOOOO e FOFOOOO
    Bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. O que me tira do sério é quando esse lindo bebê, meu amado sobrinho, abre o berreiro nos meus braços... kkkkk
    Afff... Isso me tira muito do sério!!! kkkkk

    As fotos estao fofas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika...
      Acabei de ver o seu comentário, rsss, legal d+!
      AMO MUITO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!

      Beijos...

      Excluir
  6. Oi, Anete, o que me tira do sério, são pessoas q magoam outros, mas q não permite q o outro compartilhe a magoa, não quer nem ouvir como o outro está se sentindo. Teu netinho está uma fofura, lindão. beijo no coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete!
    Como o Kyan cresceu ! Ele tá muito fofo... e essas bochechas pedindo pra serem apertadas rsrsrs... Teu netinho tá lindo amiga!
    Olha Anete, tem várias coisas que me tiram do sério, mas a injustiça e os maus tratos contra animais...são os me me tiram mais.
    Que tua semana seja muito linda!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. O que metira mesmo do sério é a mão que dá uma palmadinha pretensamente amigável nas costas, ser a mesma que um dia, traiçoeiramente empunha a faca.
    Abraço amiga Anete.

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete, mas que netinho mais fofo!
    Mas o que me tira do sério são pessoas mal educadas, e falsas!
    Sem contar as que não respeitam o próximo!
    Beijos e uma ótima semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Ah,mas ele está fofo demais!Cresceu,engordou...rss...está mais lindo!Parabéns,Anete!
    O que me tira do sério,dentre muitas coisas,é ter que ligar pra qualquer desses serviços que demoram horas pra te atender e te deixam esperando no telefone...rss...quero morrer quando preciso fazer essas ligações!
    Um texto perfeito,adorei ler!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Lindo ele está e tem muitas coisas que me irritam: atrasos, desrespeito, má educação, crianças exibidas, pais que tem medo dos filhos...Tantas... beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    AMIGA TEM MUITA COISA QUE ME TIRA DO SÉRIO...PARECE QUE HOJE EM DIA O DESRESPEITO IMPERA EM TODAS AS ÁREAS.
    LINDO SEU NETINHO...UMA FOFURA!


    BOA SEMANA! BJSS

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga

    Quando tantas coisas
    nos roubam de nós,
    tirando-nos do sério,
    a família nos coloca
    de novo no caminho
    nos devolvendo a nós.

    Ser feliz não é um direito,
    mas um dever...
    Seja feliz... Faça feliz...

    ResponderExcluir
  14. Eu também sou uma que fico chateada quando alguém escreve nos meus post´s e comenta qualquer coisa, não levando a sério o artigo ou quando colocam a foto na lista de seguidores e nunca foram capazes de escrever uma linha ...felizmente são uma minoria e o mais importante é que já fiz amizades por aqui, a quem faço questão de demonstrar o meu carinho, escrevendo. Isto, sim, deixa-me feliz.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. HOJE ESTOU FELIZ, MUITO FELIZ! CONTANDO AS BÊNÇÃOS DO SENHOR, ELE É FIEL!!!
    Tenho um carinho muito especial pelo DIA 28/MAIO...

    Um grande abraço p todos...

    ResponderExcluir