Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Somos Livres Para Voar...












     Nesta 2ª feira, quero refletir em algo que está no meu coração! 



     Ao acordar, li um versículo que sempre me fala muito e que diz assim: "O poderoso nome do Eterno é nosso socorro, o mesmo Eterno que fez o céu e a terra." Salmos 124. 8.



     Já conversei com vocês sobre o meu gosto por "coleções" e uma coisa que gosto demais é ler a Bíblia /estudar em várias versões (tenho mais de 10 diferentes), isto conhecendo a fidelidade e precisão das traduções. 



     Antes de começar o dia, tenho o hábito de ler um pouco, orar e iniciar uma outra manhã! HOJE, abri "a minha mais nova Bíblia" que ganhei ontem da minha filha (A Mensagem - Bíblia em Linguagem Contemporrânea - Eugene H. Peterson). O 1º versículo que li e sublinhei foi esse que trouxe aqui e que me fortaleceu bastante. Dentro do capítulo deste Salmo tem um outro versículo que diz que SOMOS LIVRES PARA VOAR, achei preciosa essa expressão tão conhecida e oportuna para lembrar sempre, que o nosso Deus é o Deus da liberdade e voos livres... Sempre nos chama a pensar/refletir na sua morte que nos trouxe VIDA E ABUNDÂNCIA DE GRAÇA! Fui abençoada e desejei conversar um pouco sobre isso agora...



     Imagino o ONTEM de cada um de vocês! Aproveito para trazer umas fotinhas do nosso domingo...



 Anete






























DESEJO PARA TODOS UMA LINDA SEMANA!!!







MINHA COLEÇÃO DE CHAVEIROS (Fiz no tempo de namoro, são uns 500 chaveiros)!




21 comentários:

  1. “Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos” (Salmos 18.6).

    A sua festa estava linda, parabéns!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida Anete!
    Lindas e ternas imagens!
    O meu ontem também foi lindo e abençoado.
    Nosso Deus é tremendamente bom!
    Também amo ler a Bíblia todos os dias é alimento para minha alma e acalma meu coração.
    Abraços! Uma semana repleta de bençãos e muito amor pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anete! Que lindo!
    O que seria de nós sem esse alimento diário pra nos fortalecer e nos dar vida não?
    Lindo momento familiar, bençãos na nossa vida!
    Beijos amiga e uma ótima semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Linda citação trouxeste e adorei as fotos de família! Lindas e pareces irmã das tuas filhas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete!
    Linda voçê e sua família!
    adorei
    meu domingo tbm foi ótimo!
    Deus nos orienta para um vôo livre e de liberdade, sustentado pela nossa fé!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida,

    também tenho o prazer de fazer meu devocional com Deus bem cedinho! Nada como começar o dia em boa companhia, não é mesmo? A palavra nos diz: "Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e as outras coisas vos serão acrescentadas!"
    Ane, que linda sua família! Ah, e a torta parece deliciosa!
    Menina, vc guardou com todo carinho a coleção de chaveiros do tempo de namoro! Isso que é capricho, viu? Me surpreendeu!!!

    Bjinhos e uma semana suuuper abençoada pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga quanta alegria transmitem essas lindas fotografias da sua encantadora familia. Aqui em Portugal o Dia da Mãe foi na semana passada, mas afinal todos os dias são dias da Mãe, não é mesmo.
    Peço desculpa do meu atraso nas visitas mas não tem dado mesmo, pois habitualmnete o meu tempo disponivel já é bem pouquinho, quando surgem complicações então tudo ainda se torna mais dificil.
    Uma boa semana
    Beijinhos
    MAria

    ResponderExcluir
  8. Este post ensina-nos coisas tão simples como saber orar e é muito bom ter ajudas que ajudem a aprofundar as razões da nossa existência.
    Suponho que a sua nova bíblia foi presente do "Dia da Mãe", além de outros saborosos miminhos
    Boa semana e tudo de bom.
    Um abraço aqui de Portugal.
    Paula

    ResponderExcluir
  9. Linda citação nos presenteaste minha querida.
    Tua família é linda. E o netinho está cada dia mais fofo.
    Uma linda semana.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. O melhor é o chaveiro do Corinthians! hehehehe

    Um beijo, mãe!
    Te amo

    ResponderExcluir
  11. Anete,

    Nada melhor que estar em união com nossa família no aconchego de nosso cantinho!
    Envio-lhe meus parabéns por esse dia especial!
    Que Deus abençoe todos aí!
    Coleção de chaveiros...
    Ah, meu marido também gosta de colecionar chaveiros e imãs de geladeira...Rsrsrs
    É muito legal, viu?

    Tenha uma semana iluminada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha o dia foi iluminado beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA ANETE, MUITO OBRIGADA PELA DELICADEZA PELOS BEM , QUE RECEBEMOS AO LER AS TUAS MENSAGENS, UM ABRAÇO GRANDE ADOREI AS FOTOS DA FAMILIA TODOS LINDOS E ALEGRES. CELINA

    ResponderExcluir
  14. Aneete!

    "... lar doce lar,como é bom em casa estar,pois ali é o meu refúgio,ali é o meu lugar..."
    Lembra do CD do Asafe que vcs nos presentearam? Ainda continua embalando as orações e vida no nosso lar.

    Bj maternal,Almira.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane, lindo de em familia, parabens.
    bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  16. Anete,

    Eu passei o dia das mães longe das filhas e da minha mãe, mas estamos unidas pelos corações.
    Sua família é linda, e nada como começar o dia conversando com Deus e lendo sua palavra.
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindo texto o nosso Deus é todo poderoso. Muito bom começar o dia conversando com Deus tmb faço isso todos os dias. Parabéns pela família e o netinho lindo, Deus continue abençoando vc Anete. bjsss

    ResponderExcluir
  18. Bela mensagem!
    Quanto a coleção, ja tem chaveiro do ES?
    Diz la no blog
    que peço a meu esposo pra comprar
    e te envio, caso ainda não tenha.
    Bjkas a toda linda familia.

    ResponderExcluir
  19. Amigos, tem sido tão joia a troca de informações e carinho...
    OBRIGADA MAIS UMA VEZ...

    Aprendo MUITO com vocês... SEJAM SEMPRE BEM-VINDOS AO VIDA & PLENITUDE!!!

    Abçs..............................................

    ResponderExcluir