Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ajuda Palpável e Concreta...










De volta para o ninho aconchegante

Voltando pouco a pouco à rotina

É bom demais rever os meus queridos

Em todo tempo o Senhor é rochedo e esperança

Com Ele recebemos sempre ajuda palpável e concreta

Em qualquer lugar e em todo tempo Ele é o nosso Guarda Redentor!



Anete






REVIVENDO...








































2ª FEIRA VOLTO COM MUITAS NOVIDADES!...



OBRIGADA A TODOS QUE ME ACOMPANHARAM NESTA LINDA VIAGEM... CADA COMENTÁRIO RECEBI COM TODO AMOR E CARINHO...



HÁ AMIGOS VIRTUAIS QUE SÃO PRECIOSOS DEMAIS!!!









19 comentários:

  1. Adorei ter viajado contigo e agora estou nas minhas férias...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete, é tão bom chegar no nosso cantinho, né? E depois de umas férias maravilhosa dessas, volta-se com as energias renovadas, adorei acompanhar sua viagem, vc esteve aqui bem pertinho de mim, moro no caminho para o Beach Park, aqui em Fortaleza.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Anete,

    Eu te tão longe, pode curtir a beleza dos lugares que você passou em férias.
    As fotos estão lindas.
    Gostei das roupas de banhos de vocês na terceira foto.kkkk Muito legal!
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anete,

    Seja bem vinda amiga!
    Que traga muitas alegrias para o seu cantinho, pois sei que o Nordeste é um encanto de lugar.
    Pelo sorriso dos pombinhos a viagem foi abençoada por Deus!

    Òtimo sábado!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. E levou o Senhor consigo de ferias.
    Por isso a sentia, calma e feliz.
    Ele tambem deseja que se limpe o espirito em alegria, sem necessidade de sofrer por sofrer.
    Contente pelas suas ferias.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  6. Ei Anete
    Que férias legais, pelo visto aproveitou bastante, curtiu bem o Nordeste, mas também é muito bom chegar em casa.
    As fotos ficaram uma beleza.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida amiga Anete.

    É muito bom estar aqui, nessa maravilha toda.
    Agradeço-lhe demais, pela gentileza e as lindas palavras.

    Tenha um domingo cheio de paz e alegrias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Anete,

    Lindo lugar.
    Dá para descansar o corpo e a mente.
    Feliz Retorno.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Feliz domingo, Anete
    Obrigada pela sua visita e carinho
    O lugar é maravilhosa para descansar!
    Beijos de Luz.

    ResponderExcluir
  10. É muito, muito bom viajar...mas, voltar ao aconchego do lar, é mais que delicioso. Vejo que valeu mesmo a linda viagem que fez. Senti a felicidade estampada nos sorrisos do belo casal, nessa última foto que, me parece, é debaixo do coqueiral da Beira-Mar em Fortaleza. Certo? Que Deus os abençoe, Anete!
    Bom domingo.
    Beijos,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!
    Adoro as suas postagens!!!
    Que lugar Maravilhoso!

    Um Beijo Grande e um Lindo Domingo

    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Gostei de acompanhar a viagem, fotos maravilhosas!
    Linda foto do casal...com certeza voltaram cheios de energias!

    bela semana! bjsss

    ResponderExcluir
  13. OI ANETE!
    FOTOS DESLUMBRANTES E A ALEGRIA NOS SORRISOS, TEU E DE TEU MARIDO, DÁ PARA SE SABER O QUANTO ESTAS FÉRIAS FORAM BENÉFICAS E ABENÇOADAS PARA VCS.
    BOM DOMINGO E FICA COM DEUS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sempre é gostoso voltar para casa.
    Beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  15. Fotos mais que lindas,amei esse lugar!E vcs dois estão com cara de descanso e alegria.Como é bom, não é mesmo?Morri de rir com a foto de vcs nos cartazes!...rss...bom humor é fundamental!bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  16. Que , Deus me de a força , que mais preciso.
    Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
    os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
    caminhada da minha vida.
    Que , Deus esteja contigo também iluminando
    sua caminhada sempre com alegria de viver
    sempre em paz e no amor.
    Que , possa levar somente mensagem de esperança.
    Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
    paciência para aceitar as coisas ,
    que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
    Que , Deus seja sua fonte de água mais
    pura.
    Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
    Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Pelas suas fotos já deu para perceber que a viagem foi ótima.
    Voltou renovada? Sempre quando viajo, volto totalmente renovada da viagem.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  18. "A TI LEVANTO OS MEUS OLHOS,
    A TI, QUE OCUPAS O TEU TRONO NOS CÉUS." SALMO 123.1!


    UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir