Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Linda Alegria!










     Amigos, não tenho palavras para descrever a linda alegria que senti nesses dias! Expectativas ótimas!


     De vez em quando, falo aqui sobre nossos relacionamentos virtuais e, realmente, temos cativado bons e importantes laços de companheirismo com muita gente boa nesse mundo  afora...


       Uma coisa que me alegrou tremendamente nesta 2ª feira, foi a oportunidade de conhecer ao vivo e em cores uma pessoa  muito querida por muitos de vocês, a Lucinha/NZ,                       Lucinha's Home & Garden!


     Foi uma emoção e satisfação que guardarei para sempre no coração! Marcamos um encontro pertinho onde estava hospedada (casa do seu irmão). É,  fomos no Parque Olhos D'Água e fizemos uma gostosa caminhada regada a papos e fotos... Só que estávamos mais interessadas em conversar e terminamos sem clicar tantas... Isso  acontece!


     Pra mim, marcou e confirmou serem verdadeiras as alegrias e amizades que temos por aqui. Muitas são valiosas demais e merecem ser cativadas com ferramentas bem reais!


     A Lucinha é um doce (como diz a Chica!), amorosa, mulher firme e de fibra, viu, também muito simples e fina (bonita e charmosa)!  Conhecê-la de pertinho foi uma experiência muito 1000!


     Certamente, terei o prazer de conhecer outras pessoas assim da blogosfera... Gentes de carne e osso que são joias preciosas! Não é mesmo?!


     Tudo tem o seu tempo e maneira perfeitos! Deus é detalhista e tudo providencia com naturalidade e grande criatividade...



     UMAS FOTINHAS ENTÃO...






























LINDA ALEGRIA!




"SIM,  REALIZAÇÕES GRANDIOSAS FEZ O SENHOR POR NÓS, POR ESSE MOTIVO ESTAMOS FELIZES!" SALMOS 126.3.



20 comentários:

  1. Oi Anete
    Isso sim é uma grande alegria minha amiga. estreitar laços com alguém que mantemos contato virtual. Quando esta oportunidade chega de tornar esta afetividade num encontro real é uma dádiva. Estou contente com a tua felicidade. Hoje vim mais uma vez deixar a sementinha da minha amizade para que ela germine e encha de nuances e aromas os encontros que teremos aqui neste maravilhoso mundo virtual.
    Uma ótima quarta feira
    Beijos com ternura e afeto

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete,
    Quanta alegria e emoção nesse encontro, posso imaginar! Com certeza deve ter sido um momento maravilhoso, especial e muito prazeroso. Fico feliz por você, amiga.
    Gostei das fotos, vocês estão lindas!
    Parabéns pela bela postagem!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Que lindonas vocês duas, brilhando de alegria e felicidade! Valeu mesmo e momentos assim ficam pra sempre! Tão bom isso! E ainda há quem ache que na vida virtual nada oferece,né?


    Muito bom,valeu! beijos às duas,chica

    ADOREI VER!!!

    ResponderExcluir
  4. São momentos que não se pode esquecer, não tem nem como esquecer. Isso é revigorante, as próprias fotos nos transmite alegria. Beijos lindo dia pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu também queria passar por
    uma experiencia assim,que saísse da tela do computador para vida real.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anete,

    Olhando as fotos, não é que vocês parecem irmãs de carne?
    Muito bacana essa iniciativa, porque o contato face to face é muito mais amplo do que ficar somente no virtual.
    Imagino a expectativa do ANTES e a alegria do DEPOIS!
    Há pessoas que realmente a gente tem gosto de conhecer cara a cara, não é?
    Valeu!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Anete, como assim? Estou aqui mortinha de inveja! Vc também conhecendo face to face a minha querida amiga? E eu??? Mas, eu sempre digo à Lucinha que se eu ganhar na loteria eu vou para NZ, compro uma casa e moro lá também! Daí iremos papear sem parar! Mas sexta - feira eu também irei encontrar uma blogueira também, talvez duas. Aí então farei uma postagem! Anete, acredito como deve ter sido muito bom e maravilhoso esse encontro! Pois é, de Brasília eu fim morar nesse fim de mundo, mas louvo a Deus! Lucinha é show e eu a amo como se fosse filha! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete.
    Mas que surpresa aqui traz, meu Deus!
    Sabe que a Lucinha é uma das poucos com quem desabafo em particular, mesmo não a conhecendo pessoalmente, existe química.
    Mas esse ar cândido e doce, é tal como o concebia na minha imaginação.
    Obrigada pela partilha.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete, que alegria enorme:))! Estou emocionadíssima e muito agradecida a Deus por poder partilhar desses momentos únicos que a Anete e a nossa doce Lucinha viveram! Que maravilha ver vocês duas aí no Parque, serenas, alegres, convivendo como duas irmãs! Dou também graças ao Senhor, porque só Ele nos encaminha para os lugares e pessoas certas. Momentos que decerto jamais esquecerão. Muitos beijinhos e abraços para ambas. Ailime (Lucinha depois quero ver a sua reportagem do encontro:))!

    ResponderExcluir
  10. Anete,
    Que alegria ter novas da Lucinha…e como é bom vê-las juntas e a sorrir :-)
    Compreendo quando diz que “conhecê-la de pertinho foi uma experiência muito 1000!” pois a Lucinha é uma linda mulher (por dentro e por fora) e ela, para mim, é das pessoas mais sinceras que encontrei na blogosfera, sem dúvida!
    Lindo encontro! Lindo Post! Parabéns pelas suas palavras! Beijinhos para as duas.

    ResponderExcluir
  11. Que lindas vcs duas!Eu adoro a Lucinha tb e é engraçada essa afinidade que surge entre as amizades virtuais na vida real tb.Bjs e meu carinho ás duas,

    ResponderExcluir
  12. Anete,

    Que agradavel! Este encontra fortalece as amizades virtuais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. OI ANETE!
    PELO SORRISO DE VOCÊS, DÁ PARA SE DIMENSIONAR A ALEGRIA QUE ESTAVAM EXPERIMENTANDO.
    PARA MIM AS AMIZADES VIRTUAIS SÃO MUITO VALIOSAS E QUANDO DÁ PARA TORNÁ-LAS REAIS, VALE MUITO A PENA.
    FICO FELIZ PELAS DUAS.
    ABRÇS
    http://zilaaniceli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que máximo!!!
    Adorei ver vocês
    Um beijinho e todo meu carinho para ambas
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  15. Que linda alegria mesmo! Muito bom e como disse a Najda não que vcs tem semelhanças. Parabéns Anete por esse feliz encontro. Deus é quem faz tudo esplendidamente muito bem. bjsss

    ResponderExcluir
  16. MOMENTOS ESPECIAIS, QUE NÃO TEM PREÇO, QUE DELÍCIA!
    ADOREI VELAS-LAS JUNTOS!
    AINDA EM RECUPERAÇAÕ COM OS MEUS OLHOS! BJSSS

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha Anete, aposto que conversaram como velhas amigas! Eu acho que a sensação deve ser essa, mesmo nos conhecendo apenas virtualmente...
    As fotos ficaram ótimas, só alegria!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Oi Anete
    Que bacana este encontro de vocês, deve ter sido muito agradável, pelo visto simpatizaram uma com a outra de imediato.
    Você, Anete, tem uma carinha tão simpática, um sorriso bonito, imagino que deva ser uma pessoa bem alto astral, à qual eu gostaria muito de conhecer.
    Um beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  19. Momentos marcantes mesmo e mais interessante compartilhados para os seus seguidores.
    Os encontros e reencontros são sempre importantes
    Abraços
    Onã

    ResponderExcluir
  20. Realmente, Amigos, o encontro com a Lucinha me trouxe GRANDE ALEGRIA!
    Obrigada pelos carinhosos comentários... Pena que alguns não vieram desta vez participar desta ALEGRIA LINDA DO MEU CORAÇÃO!

    Hoje trago: AO MEU REDOR...
    FELIZ FIM DE SEMANA! HUM, AMANHÃ É 7 DE SETEMBRO... Vamos celebrar com entendimento e alegria...
    Tchau...

    ResponderExcluir