Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Olhando Para o Autor da Vida...





     Terminando a semana e mostrando por aqui flores Manacás, lindas com as suas mesclas e vigor... Também, trazendo à memória dois versículos que estão me fortalecendo e renovando neste dia tão ensolarado! Céu azul, muito azul!...

     "Olhando fixamente para o Autor e Consumador da fé: Jesus, 
o qual, por causa do júbilo que lhe fora proposto, 
suportou a cruz, 
desprezando a vergonha,
 e assentou-se à direita do trono de Deus."
Hebreus 12.2

     "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam suas forças. 
Voam alto como águias; correm e não se fadigam, 
caminham e não se cansam."
Isaías 40.31

     Um Bom Final de Semana
 e OLHEMOS FIRMEMENTE para o Autor da Vida!


Anete










     (Cliques Anete)

23 comentários:

  1. UM ABRAÇÃO A TODOS!

    Com carinho, muito carinho....................

    ResponderExcluir
  2. Palavras lindas,para terminarmos a semana com muita paz.
    Bjs Anete,obrigada da visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Anete, querida,

    Passei hoje para matar a saudades.

    Estou na correria, correria...com pedreiro reformando o meu quarto, e já pensando em fazer outras coisinhas mais por aqui.

    Sou sozinha para correr atrás de tudo, mamys tem dificuldade na locomoção, então não consigo mais nem ligar o computador.

    Mas, não te esqueço não...não esqueço seu imenso carinho por mim, e suas sempre sábias palavras e amor ao Criador.

    Anete, li rapidamente suas postagens anteriores e saio daqui leve, reafirmando em meu coração: Deus é bom!!!!

    E, sua escolha para hoje: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam suas forças.
    Voam alto como águias; correm e não se fadigam,
    caminham e não se cansam."
    Isaías 40.31
    Acalmou meu espírito, como um bálsamo!!!

    Estou na correria literalmente...rsrsrrs....

    beijinhos, tenha um final de semana iluminado e com muito amor!!

    (adoro manacá)

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Levando no meu coração Isaías 40.31, e que o Senhor venha renovar nossas forças.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo e temos mesmo que correr, não nos fatigar de correr e seguir com fé! Lindas flores ,adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Um pensamento surgiu depois de dar uma volta
    no tempo.
    Aquela volta de cento e oitenta grau que
    em dado momento da vida temos que dar uma pausa e pensar.
    Eu com certeza tenho o DNA do amor
    pulsando no meu coração.
    Por isso meu carinho é gratuito e sincero
    chego sentir uma saudade que dói mesmo sem conhecer
    a amizade além da minha telinha.
    A diferença não é o contato fisico,
    mas sim aquilo que tenho de mais sublime amar
    sem conhecer a cor dos olhos ou da pele .
    A religião então ..essa para mim tem somente
    um quisito ter fé e acreditar num superior a
    tudo com um nome lindo ...Jesus isso me basta.
    Um abençoado final de semana.
    Eu só vim te dar um abraço é
    tudo que posso fazer quando no coração
    a saudade vem bater.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, como é reconfortante este amor do Pai por todos!

    ''Pois eu o Senhor, te seguro pela mão, e digo: Nada temas, eu venho em teu auxílio!'' Is 41.13

    Lindo demais!
    Um ótimo e feliz final de semana.
    Abração!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    São lindas essas flores manacás!
    Amei ler Is 40:31.
    Estou precisando renovar minhas forças...
    Ótimo final de semana. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo Anete!
    Escolhestes belos versículos, e lindas flores... adorei te ler amiga!
    Bjus, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida Anete.
    Que palavras lindas, muito bom ler você falando de Jesus, renova as nossas forças, lindas imagens, quando o desanimo tenta entrar na nossas vidas é só olhar para o alto e para a natureza que vemos como Deus é maravilhoso, criador de tudo e de todos. Um lindo final de semana. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Que lindas flores, ainda não conhecia essas. Deus sempre nos surpreende!
    Bom fim de semana. Beijos

    girassoiseoutrascoisas.blogspot.com
    sweet--hope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Anete,lindas flores que nos levam a olhar para o Autor da Vida com todo o amor e confiança!
    Ele sofreu por nós e nos deu uma nova vida, uma nova esperança ao derramar Seu sangue na Cruz e libertando-nos da escuridão pela sua Ressurreição.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Estas flores fazem parte das delicadezas de Deus, não?
    Palavras e fotos lindas, Anete querida.
    Tenha um maravilhoso fim de semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  14. Anete... Isaías 40,31: no meio das fadigas da vida é o maior consolo! E Deus nos renova mesmo e nos dá asas! O manacá aqui em casa ainda não tem flores... esse já carregou! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  15. Lindo poster com mensagem que toca, fala e alimenta e edifica a alma.
    pois os que esperam no Senhor não serão desapontados. Um lindo e abençoado final de semana, amiga querida. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindo, Anete, muito lindo, eu olho com muita fé e esperança para o Autor da Vida.
    Pra você também um abençoado fim de semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Anete!
    Eu tinha um pé de manacá e minhas cachorrinhas arrancaram do vaso e a plantinha não resistiu, lembro ainda do perfume e de suas flores lindas.
    Gosto muito do versículo de Isaías. e creio realmente que aqueles que esperam no Senhor, renovam suas forças.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Lindas estas belas flores de Manacás que eu desconhecia.
    Gostei.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Anete, deixei meu comentário lá no dia 31/8! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  20. Ane,

    Lindas flores, lindas palavras. O versículo é bem próprio para o momento.
    Esperemos no Senhor. Ele nunca falha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindas Manacás.
    Dois belos momentos bíblicos Anete.
    Uma semana maravilhosa para vocês.
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Olhando Sempre Para o Autor da Vida!!!

    Com Todo Carinho.....................................

    ResponderExcluir
  23. Flores maravilhosas que eu desconhecia...
    Definitivamente, tudo nesta vida, não é obra do acaso... louvemos o seu autor...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir