Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Um Livro...





     Comecei a ler este ótimo livro, que fala de uma maneira clara e cativante sobre o último livro da Bíblia, o Apocalipse. O autor é muitíssimo bom, um dos melhores que conheço no meio cristão.

     Sabe, gente, tem uma pessoa amiga que há anos seleciona excelentes livros e me presenteia ou empresta com todo carinho. Ela sabe que amo a leitura! Já falei dela aqui noutras ocasiões, e também acompanha o Vida & Plenitude com grande interesse, juntamente com sua família. Assim, neste final de semana, a Socorro chegou com o "Trovão Inverso", e um outro que falarei quando estiver lendo. 

     O livro é muito bom mesmo. Ensina-nos a usar a imaginação de uma maneira realista e profunda. Li do autor o "Transpondo Muralhas", que também recomendo!

     Sempre digo, que a boa leitura abre nossa mente para voos belíssimos. Também amadurece nossas interpretações e percepções da vida. É um hábito que vale a pena cativar, não é mesmo?

     Se possível, quando fizer o comentário, deixe também o nome de um livro que você leu (ou que está lendo) e que trouxe/tem trazido bons momentos, mensagem de vida/edificação para você. E, desde já, obrigada.

     Um Bom Final de Semana...


Anete








(Imagens Google)
 

11 comentários:

  1. Ler é muito bom e estou gostando à beça do "Trovão Inverso"!

    Um Abraço, Minha Gente...

    ResponderExcluir
  2. Parecem interessantes, mas não tenho tempo para mais leituras. A Professora de literatura nos mandou ler Almeida Garrett que acabamos agora e de seguida vamos ler "A queda de um anjo " de Camilo Castelo Branco.. E a professora de escrita criativa, nos mandou ler Agatha Christie. Com o que eu gosto de escrever e de visitar os vossos blogues não sobra tempo.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Anete, gosto muito de leituras assim que nos enriquecem espiritualmen e elucidam de maneira clara e cativante, este sobre o Apocalipse, que geralmente causa um certo temor! Boa leitura, amiga! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Boa leitura Anete \o/
    Esse livro certamente é muito bom,
    afinal esse assunto 'apocalipse', é
    interessante demais.
    (Dia 28/11 vou participar
    de um seminário sobre o apocalipse,
    amo aprender mais sobre o livro da revelação.)
    E um livro excelente que recentemente terminei de ler,
    e indico, é: 'A História'.
    Não é uma releitura, mas conta a história das Escrituras,
    em capítulos curtos e em ordem cronológica,
    de forma simples e direta.
    É a segunda vez que leio, e me ajudou a
    compreender a sequencia dos acontecimentos bíblicos.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Anete,
    O melhor presente é um livro!
    Ainda hoje gosto de oferecer livros e gostaria de os devorar como antigamente.
    Sinto que necessitava de ler muitoooooo por todos os motivos, embora vá lendo alguma coisa, conforme posso, normalmente de manhã.
    Neste momento estou a ler e a gostar imenso de "Livro" de José Luís Peixoto, um jovem autor português de grande qualidade.
    O "Livro" (chama-se assim) trata da emigração portuguesa nos anos 60. Tem aqui um link com uma entrevista a este autor que penso gostará.
    http://anabelamotaribeiro.pt/73086.html
    Beijinhos, Anete, e um óptimo fim-de-semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete
    Não fico um dia sem ler algumas páginas, se não fizer isto meu dia não fica completo, quando não tenho nada novo, pego alguns livros que mais gostei e releio.
    Atualmente, estou lendo um livro, presente do marido, mas não estou gostando, já passei da metade e nada dele melhorar, mas vou até o final, nem me lembro o nome.
    Desejo que você curta bastante o seu, o tema é muito interessante e importante.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Interessante tema para um livro deve ser mesmo interessante. Estou lendo além da Bíblia, (a linda Bíblia que vc me deu) A vida de David Brainerd, um livro de um grande missionário que morreu jovem ao 29 anos mas que pode evangelizar e converter muitos índios. aqui vc pode ver um pequeno resumo de sua história. http://historiacongregacional.blogspot.com.br/2011/05/david-brainerd-grandes-nomes.html Vi as fotos do chá da netinha Letícia, tudo muito lindo. Bjs e uma tarde maravilhosa pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  8. Uma excelente leitura, Anete!...
    De momento, aqui deste lado, estou lendo uma compilação com algumas das frases mais bonitas de Paulo Coelho... "Palavras Essenciais"
    Também adoro ler... embora nem sempre tenha a disponibilidade, que desejaria...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Vamos pra frente, lendo e refletindo sempre...

    Obrigada a todos que falaram das suas leituras...

    LER É MUITO BOM!

    ResponderExcluir