Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dois Momentos...





     Tenho curtido com muito carinho os netinhos nesses últimos dias. Têm sido momentos de alegria, reflexão e descontração. 

     Aprendemos demais nos cuidados com eles e, creio que a medida que vão crescendo, o aprendizado torna-se mais e mais avançado, não é mesmo? Com os filhos tenho tido essa experiência e imagino que com os netos o processo seja assim também.

     A netinha acabou de nascer, hoje está com 9 dias, e o netinho já com 3 anos, na próxima semana começará os seus 1ºs passos na escolinha. 

     Emoções felizes e desafiantes se multiplicam dentro do coração dos avós e a cada dia vamos reciclando coisinhas e mais coisinhas. Risos! A vida é engraçada, sempre é tempo de reviver bons momentos e aperfeiçoar o hoje com as vivências atualizadas, tecnológicas!

     Mostro pra vocês dois momentos que tive nesta semana!

     Com o Carinho de Sempre, Anete








... E Um Bem Especial Dos Priminhos!
 




(Fotos Anete)
   

20 comentários:

  1. O Meu Bom Dia de HOJE!
    Também Um Grande Abraço a Todos!!

    ResponderExcluir
  2. É sempre especial os momentos que passamos com os nossos netos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que maor,Anete! E a vida é assim;cheia de momentos que colecionamos com amor! vamos que vamos! Boa sorte pra todos e desde jpá pro novo "estudante". Eu sempre chorei como uma bezerra desmamada na hora de entregar os filhos à escolinha.E com Neno não foi diferente,rs Te prepara! bjs,chica( saindo agora pra comprar material do Neno que, dia 17 fevereiro, inicia a 8 série.parece mentira!)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pois é, Chica, também chorava quando os "filhotes" ingressavam na escola, faculdade ou concluíam os seus cursos... A vida é uma sucessão e VAMOS ADIANTE... Há tempo para TUDO...
      Hummm, quando o filho fez a 1ª viagem a trabalho a Taiwan, foram MUITAS lágrimas...

      Um Beijão

      Excluir
    2. É mesmo assim! E quando somos emotivas, mais ainda,rs..bjs

      Excluir
  5. Que lindos seus netinhos!!Aproveite bastante essa nova fase!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah... aprendemos todos os dias, amiga!! Eles crescem mas parece que estamos sempre estabilizando a vidinha deles e eles a nossa!! Ainda não tive como olhar os posts anteriores e não sei o nome da netinha linda! Lindo o quartinho dela, amei!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ah... aprendemos todos os dias, amiga!! Eles crescem mas parece que estamos sempre estabilizando a vidinha deles e eles a nossa!! Ainda não tive como olhar os posts anteriores e não sei o nome da netinha linda! Lindo o quartinho dela, amei!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos netinhos Anete, vivendo e aprendendo cada vez mais.
    Que a alegria seja constante em suas vidas!
    Grande abraço amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  9. Essas emoções são divinas Anete.
    Nada melhor do que curtir os netos.
    Eu curto o meu Lucas.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Anete, que bênção os netos! Eu tenho, mas estão crescidos. Gosto mesmo é dos pequenos! Sinto falta deles! E que o netinho curta a escolinha! Tudo de bom! Abração!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de imagens, Anete!
    Adorei a partilha destes momentos, bem ternurentos! Grata por isso...
    Beijinhos! Tudo de bom, para todo o mundo aí!...
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Anete, o melhor de ser avó é poder curtir sem a preocupação de educar que os pais tem que ter! Lindas as fotos mas a dos dois juntos está que é pura ternura! Acho que ele não vai ter problemas de adaptação na escolinha... ele já faz outras atividades em conjunto com outras crianças! Ele vai e curtir muito! Vai contando pra gente, heim! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  13. Oi Anete
    Coisinhas mais fofas seus netinhos, que foto bonita dos dois.
    Na hora dos pequenos irem à escola pela 1ª vez, ficamos com o coração na mão, e eles nem aí, dão tchauzinho pra gente numa boa, pelo menos com as minhas foi assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Boa noite querida Anete.
    Que lindo, lindo o amor que sente, o cuidado com o Kyan, para não sentir ciume rsrs, o cuidado para ama-los de uma forma equilibrada, muitas avos quando nasce o cacula se esquece do primeiro, com certeza esse não sera o seu caso, o seu coraçao é grande cabe muitos, que venho mais rsrs, sempre terá o lugar no seu coraçao, isso é lindo demais, imagens lindas , mas confesso fiquei encantada com a ultima ele olhando para ela com imenso amor. Nem me fale de primeiro dia de aula, ainda guardo fortes sentimentos rsrs, a minha filha fiquei na escolinha ate ela se adaptar, isso aconteceu depois de 5 escolas rsrs, e na ultima fiquei durante quase 30 dias, enfim ela gostou rsrs, com meus amorezinhos não foi diferente, passei dias com eles , ate o dia que ouviu tkau tia, ate hoje lembro-me desse dia rsrs, enfim sabemos que é o melhor para eles, mais devemos ter cuidado ao escolher, referencia etc, eles gracas a Deus estão na mesma escola ate hoje, quando a mãe pensa em mudar e vem me perguntar digo logo a responsabilidade é sua, mas na minha opinião o bem estar deles deve vim em primeiro lugar. A conduta dessa escola é a mesma minha rsrs, no primeiro sintomas deles liga logo para a gente, muitas vezes não é nada, mas eu os entendo, estão zelando pelo bem estar deles, e ela se aborrece porque muitas vezes eles ligam, e quando chega la é só uma febre rsrs, mas se eu estivesse no lugar deles faria igual rsrs, enfim vai ocorre choro, resistência, mas se estivesse certo de ser uma boa escola tem que resistir, ficar com ele ate ele se adaptar e terão dias felizes. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Bonitas imagens. Um neto/a é uma dádiva divina. Eu tenho uma netinha prestes a fazer 7 anos. Deus não me deu uma filha, deu-me uma neta. É o meu enlevo. Imagino pois a sua alegria com dois.
    Um abraço e tudo de bom para vós.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Anete.
    Tem razão, são experiências semelhantes, porém diferentes os papéis de mãe e de avó. Mas nas duas exercitamos o amor. Como avós, o amor está mais maduro e mais doce. Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parafraseando Roberto Carlos... "São tantas emoções!" Dá pra sentir olhando nas fotos... momentos felizes. Essa última, dos priminhos eu adorei, merece uma moldura.
    E o Kyan já vai pra escola? Como o tempo voa amiga... ainda lembro de foto, você com ele bebezinho, assim como essa em que você está com a Letícia.
    Felicidades para o Kyan na escola!
    Boa noite, bjus!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por cada carinho por aqui. Foi bom dividir com vocês os meus momentos...

    Tchau e abraços.

    ResponderExcluir