Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Um Livro...




     Ganhei neste domingo um livro que iniciei ontem. Fala de histórias da vida e do significado da existência humana. Traz uma forma interessante de falar coisas já conhecidas, com criatividade e veracidade. O livro é de ficção, mas contém a pura realidade da ação redentora.  Numa linguagem imaginativa, somos levados aos belos mistérios da graça divina.

     A gente se vê dentro das páginas! Começa com o encontro do Bom Samaritano...

     Li apenas três capítulos e já estou muito empolgada com o que vem pela frente. Gosto demais quando encontro novas leituras que me surpreendem.

     Frases sublinhadas por mim:

     "Como me posicionar diante daquele que me devolveu a possibilidade de continuar a existir?"

     "Queria lhe falar, meu amigo, a respeito de uma pessoa que conheci e que é o responsável por uma enorme transformação na minha forma de olhar para vida e para as pessoas e que consequentemente é o motivo mais profundo de eu lhe haver socorrido naquela estrada deserta e perigosa."

     "Não havia qualquer lugar para o medo, pois o amor do Senhor resplandecia real e palpável, pelo gesto daquele samaritano."

      Certamente, estarei falando mais adiante sobre O Resgate!

     Um novo abraço, Anete







(Imagem Google + Foto Anete)
  

18 comentários:

  1. CHEGUEI, desta vez com Um LIvro...

    Tchau e Abraços......................

    ResponderExcluir
  2. Presente lindo,Anete e certamente farás ótimo proveito dele! Linda foto ! bjs,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo presente. Livros é tudo de bom!
    Beijos!Ótima tarde!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Oi Anete! Suas dicas de leitura são sempre muito boas! Postei sobre o final de semana estendido em Rio das Ostras. Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Bela postagem, Anete.
    Beijo e boa semana..

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete,
    Excelente presente!
    Um livro que questiona, que faz pensar e agir decerto.
    Lindo o seu clique!
    Desejo continuação de boa leitura e depois nos vá dando conta.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete
    Parece ser bem interessante o tema deste livro, aguardaremos mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amiga Anete, deixe que lhe diga de forma simples.
    Estendi a mao a muita gente dentro da minha profissao, no modo como tal era permitido mas que geria, mas aqueles abracos de gentes que sabiam que podiam ir trabalhar no dia seguinte...meu Deus!
    O problema era meu.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Amiga Anete, deixe que lhe diga de forma simples.
    Estendi a mao a muita gente dentro da minha profissao, no modo como tal era permitido mas que geria, mas aqueles abracos de gentes que sabiam que podiam ir trabalhar no dia seguinte...meu Deus!
    O problema era meu.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete, um ótimo presente, que você estar curtindo, aproveite bem a leitura.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom Anete... coisa boa ganhar um presente desses!
    Boa noite amiga!

    ResponderExcluir
  12. Oi anete
    É uma ótima dica de leitura, confesso que não tenho
    lido mais como gostava.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom livro, com certeza, Anete. Trata de interesses maiores que os materiais.
    Já passando a semana e janeiro, não é?

    ResponderExcluir
  14. Leitura tudo de bom, quando Gostamos então é ainda melhor, lindos dias, ate fevereiro. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Estou gostando do Resgate...
    2ª Feira trago mais "comentários" sobre a leitura...

    E, Vamos Adiante, Vivendo VIDA & PLENITUDE!...

    ResponderExcluir
  16. Tão bom quando somos surpreendidas com um livro. Depois conta mais.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  17. Certamente uma leitura muito reconfortante para a alma...
    E que nos convence, que haverá mais coisas mesmo, entre o céu e a terra, que o nosso entendimento, jamais alcançará...
    Boa leitura, Anete!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir