Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

Aqui e Por Lá...










     Uma nova semana no ar e trago por aqui alguns cliques de uma linda caminhada e de curtições com os netinhos. Risos! Ser avós é uma aventura fascinante e bela. Minha menininha estava tomando banhinho de sol!

     ... Enquanto isso, do lado de lá/Pequim, o filhão envia fotos interessantes da cultura tão diversificada e questionante. Neste final de semana iria conhecer a Grande Muralha, mas devido a alta poluição, deixou para mais adiante... Mostro uma foto clicada que demonstra o ar como anda nesses últimos dias. Ah!, também está desejando ver a neve! Um dia desses, perdeu o espetáculo, já que foi de madrugada e ele se desligou completamente.

   














     O que dizer dos espetinhos de escorpião e de gafanhoto?! Hummm, excêntricos e altamente exóticos, não é mesmo?

     AINDA... Recebi das queridas Maria Luiza e Bell um lindo selinho que mostro aqui com todo carinho e gratidão. O Vida & Plenitude foi indicado por elas para uma participação no Prêmio Dardos. Deixo os links das duas blogueiras para que visitem seus blogs:



     Obrigada pela lembrança, Maria Luiza e Bell, duas queridas no meu coração!...





     Muita paz e abrações, Anete




(Cliques Meus + Selinho)
     

21 comentários:

  1. Um BomBom Dia a Todos!
    E Uma Linda Semana Também!!
    Mil Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotografias que gostei bastante de ver os meus amigos.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos dos avós babando.;Juca se derretendo com o netinho e tua com a bonequinha nos braços. E as fotos de lá, interessantes de ver, mas a poluição realmente alta não me atrai nem um pouco, nem como as comidinhas exóticas. Culturas e culturas... E ele deve aproveitar ao máximo o que pode e será inesquecível!

    Linda semana,bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Anete,como é bom curtir os netos.
    As fotos mostram o amor de vocês para os fofinhos.
    Lindos de viver!
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Anete
    Estou pasma com as fotos dos espetinhos de escorpião e gafanhoto, meu Deus, tem gente que come isto? Horror total.
    A netinha tá uma fofura, um dengo mesmo.
    Obrigada pelo comentário lá no bloguito, valeu.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete ;)
    Lindos esses momentos com seus netinhos,
    aproveitem muito essa curtição e brincadeiras,
    pois a infância voa \o/
    Ah, parabéns pelo prêmio Dardos!
    E quanto à cultura chinesa...põe exótica nisso!rs
    Ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Querida Anete.
    Belas imagens, avós curtinho a beça os netinhos. Seu marido descontraindo o netinho lindo, e você babando a netinha. Não existe nada melhor do que esses momentos de puro amor. Meus pequeninos ainda fora e eu morrendo de saudades rsrs. E as fotos de lá do seu filho, interessantes de ver, Confesso os espetinhos rsrs, não me atraíram nem um pouco, desejo que ele aproveite bastantes. E se ele experimentar o espetinho, me diga o que ele achou rsrs. Uma feliz semana para você e toda família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas momentos eternos.

    bjokas e uma semana de bençãos pra você!!!


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Que imagens lindas, felicidade pura!
    Mas os espetinhos dos bichinhos...
    Talvez até experimentaria!
    Um abração!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Cliques felizes dos avós com os nativos, gostoso de se ver!
    Já não posso dizer o mesmo desses espetinhos... tenho o maior medo desses bichos! Comer nem pensar amiga! Gosto de colorido dos cliques de lá.
    Feliz semana Anete, bjus!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Anete
    Bonitas fotos do passeio e da dedicação com os netos.Parabéns pela indicação ao prêmio.
    Beijos,tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Anete, que fotos magnífificas repletas de momentos carinhosos e ternos com vossos netinhos. Gostei de ver seu marido com Kyan. Momento delicioso assim como Letícia no colo de Vovó sorrindo...
    De Pequim fotos lindas também! Ah já os gafanhotos e escorpiões me arrepio só de olhar;))!
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Adorei estas partilhas tão pessoais, e de tanto significado, para si, Anete!
    Agora espetada de gafanhoto e escorpião... se eu grito quando vejo uma aranha na parede... nem quero imaginar como eu ficaria se os visse num prato... acho que me dava um treco... directo... tenho pavor de insectos!... :-D
    As imagens estão fabulosas!... E amorosas... aquelas com os netinhos!...
    Beijinhos! Feliz dia!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Oi Anete, linda postagem, cheia de emoção a netinha já ficando bem espertinha! O vovô coruja com o netinho. Lindos. Tudo de bom para o filhão lá em Pequim. Parabéns querida pra vc neste dia mais que especial o dia das mulheres,
    Que o seu dia hoje seja mais que feliz e abençoado. Assim como vc é. Amo vc no amor de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Cruzes Anete... que poluição é essa? Pior que São Paulo! Ô louco! Tomara que ele não dê bobeira na próxima neve! E por aqui é só ternura, né? Deus fortaleça a coluna do "cavalinho"! rs rs rs Mas, como negar servir de cavalo pra um fofo como ele é? rs rs rs Ela está cada dia mais linda, né? Marina já está fazendo um ano... qualquer dia é a sua! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  17. Que amor e carinho com os netinhos, lindo de ver!!!
    O filhão tá bem longe, né? Meu neto morou por dois anos na China com a mãe dele, mas agora tá aqui com a gente novamente.
    Parabéns pelo nosso dia, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Belas fotos amiga.
    A poluição lá pela China está cada vez pior.
    E a amiga cada dia mais encantada com a netinha.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Anete querida, muito obrigada pela mensagem de carinho, gentileza e amizade deixadas no bloguinho, adorei.
    Você é muito especial.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

  20. ...Um Novo Dia Começa, FIRMEMENTE PROSSIGO!
    MUITA PAZ E FIRMEZA NO CORAÇÃO................
    Abraço e obrigada pelo carinho neste post...

    ResponderExcluir
  21. Olá Anete, venho do Blog da amiga Ailime, postei umas flores iguais ou parecidas às suas. Flores azuis, como ela deixou o link vim fazer uma visita. Sou apaixonada por flores, poesia,e artes em gera. Um prazer imenso estar aqui. Um grande abraço.

    ResponderExcluir