Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2016

Um Livro...

(Imagem Google)



     Mostrei aqui outro dia, alguns livros adquiridos num sebo superagradável (post do dia 15/fevereiro)! Pois bem, estou a ler nesses dias o "Mundo Sem Fim" e estou aproveitando demais cada página e capítulo. O autor é profundo, humorado e transmite ensinamentos que são importantes para a vida.

     É uma trama ocorrida na Inglaterra medieval que fala das injustiças, poder, ambições, amor, fé e viva esperança! Um clássico que prende a atenção desde o comecinho. 

     É um livro grosso, com 940 páginas, consegui este num volume só, pois há a edição com dois volumes.

     Enfim, RECOMENDO para quem gosta de uma boa leitura e de aventuras reflexivas. 

     Com o desejo de que tenham 
Um Feliz Final de Semana, Anete




 Foto da Yves,




"A verdadeira paz não é a ausência de guerra:
é a presença de Deus.
Loveless



%%%%%%%%%%%%%



16 comentários:

  1. Uma Boa Sexta-Feira!
    Compartilho UM BOM LIVRO...

    Muita Paz e Abrações

    ResponderExcluir
  2. Já li alguns livros do Ken Follett e gostei bastante do livro "Os Pilares da Terra" uma obra fantástica.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Pelas suas palavras, parece que a leitura desse livro a cativou, já anotei o nome. Quando existe a presença de Deus, há paz eterna, independente da guerra. Um lindo e feliz final de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que encontraste esses livros e deles tiras tanto proveito! Confesso que não gosto de livros grossos,rs Prefiro os mais fininhos.Pode ser em vários até terminar, mas me faz bem ver e depois iniciar outro volume! Coisas de maluca?rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela recomendação Anete.
    Uma ótima leitura.
    Bjs e um feliz final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Um final de semana abençoado pra vc =)

    ResponderExcluir
  7. Sendo uma recomendação sua amiga, com certeza deve ser um bom livro.
    Legal ver meu clique por aqui Anete!
    Boa tarde, bjus!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Imagino quanto interessante deve ser esse livro!
    Nos livros há sempre muito a aprender e no meu caso praticamente não leio, apenas saltito de livro em livro.
    Bem falta me faz a leitura.
    Linda foto da Yves a ilustrar o belo pensamento!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete! Eu gosto de leituras dessa época medieval porque a gente reclama da vida hoje e nesse tempo, meu Deus... a coisa era difícil! Se piscasse torto, já era! Deus me livre! Bjks e um abençoado final de semana! tetê

    ResponderExcluir
  10. Ei Anete
    Que ótima recomendação, já vou anotar.
    Valeu, querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Boas leituras então. Eu estou lendo Contos Bárbaros de João Araújo Correia. É passado nos anos 40/50 no interior profundo de Portugal onde se vivia, e em alguns sítios ainda de vive como se estivéssemos na dita idade média. Não que haja por lá cavaleiros e princesas, mas porque o povo vive a mesma miséria da época.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. UMA BOA LEITURA , DOCE AMIGA , PELO QUE DISSESTE O LIVRO DEVE SER MUITO BOM, VOU TENTAR ENCONTRAR POIS AMO LER.
    OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO!
    TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA!
    BEIJOS AMIGA!

    ResponderExcluir
  13. Oi Anete, deve ser uma leitura interessante, se vc diz assino em baixo. Desejo a vc um lindo e abençoado final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Anete, uma boa leitura, eu confesso que pouco tenho lido nestes últimos tempos, coisa que quero mudar, mas ando numa correria só.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  15. ... Um livro que estou mergulhando com muita vontade!

    Sempre digo: LER É MUITO BOM!!!

    Muita pazzzzzzzzzzzzzZ!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li esse livro, mas o ofereci pelo Natal, a um amigo, meu... me pareceu excelente, sim! Super interessante!...
    E que imagem linda da Yves!...
    Sempre óptimas partilhas, por aqui!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir