Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Bons Lances Em Santiago...









     Mais um ALÔ por aqui nestas férias!

     Vejam que lindas flores na recepção do hotel/Proteas, exóticas e atraentes, divido com vocês neste início de semana.

     No post anterior, disse que da nossa janela vemos a Cordilheira dos Andes, porém como o tempo estava mais frio, não aparecia nitidamente na foto. Agora, que os dias estão claros e ensolarados, podemos ver o lindo postal de Santiago. Realmente, é uma paisagem única e maravilhosa!















     Conhecemos ontem o Shopping Arauco, considerado o maior da América Latina. Muito grande, moderno e com atrações e lojas numa extensa área descoberta. Tem até uma escada rolante com degraus decorativos caindo água!...

















     Estou com boas expectativas para os passeios desta 2ª feira, certamente serão bons à beça. Porém, mostrarei algumas plaquinhas de coisas conhecidíssimas por aqui. Também uma frase bem conhecida do Pablo Neruda, escritor chileno com belas e profundas reflexões poéticas.




(Chá contendo milho)









     Uma curiosidade por aqui
 é que encontramos muito o suco de groselha!

     Um Tchau com carinho, Anete





(Cliques Anete)
    

12 comentários:

  1. Lindas fotos, mostrando as belezas, curiosidades, flores de lá e também a elegância da nossa amiga Anete.Linda! beijos, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Continuação de boas férias minha amiga e estou a gostar das fotos.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bastante Anete,e não deixe de visitar a livraria El Ateneo.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete
    Vejo que está se divertindo que legal adorei as flores, eu também sempre registro por onde passo as flores.
    Bjs e boa semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete,
    Que flores lindas e raras decorando e dando as boas vindas aos turistas! Muito simpático.
    Deve ser emocionante essa vista da Cordilheira dos Andes que ficou na minha memória quando estudei a Geografia da América do Sul na adolescência;))!
    Vejo que estão a divertir-se!
    Desejo bons passeios nesta segunda feira.
    Beijinhos e optimo dia em Santiago.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete!
    Que lindo é Santiago... tô adorando conhecer através dos teus cliques.
    Tenha uma ótima semana amiga, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete! Lugares lindos! Caraca... a visão da cordilheira é linda, mas me dá um medão... Que flores diferentes... parecem artificiais! Lindas, lindas! Groselha? Faz tempo que não tomo groselha... eu gosto de fazer o refresco com água gasosa! Amanhã vou procurar no supermercado! Tomara que os passeios de hoje tenham superado as expectativas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Ei Anete
    Que viagem bacana, suas fotos estão ótimas, dicas, informações, cultura tudo isto encontramos na sua postagem.
    Pode continuar.
    Um beijo e aproveite muito.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida Anete!
    Ah! Vc me trouxe uma grande esperança... sabe qual? Achar as balas de groselha que meu pai me dava pra merenda quando criança... nunca mais! Aí, vou ver se acho um dia se Deus quiser! Quem me dera!
    Aproveite e nos conte mais...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Querida Anete.
    Estou dentro do possível, acompanhando a suas ferias, e muito interessante aprender nomes e culturas diferentes, fora que é as imagens que apresenta é muito bom ver. Essa escada volante caindo água achei uma ideia bem legal, bem diferente. Felizes dias. Se divirtam bastante. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Anete,perdão em lhe indicar para visitar a livraria El Ateneo,mas fiz confusão,achei que você estava em Buenos Aires.rs
    Bjs,obrigada pela visita e boas férias aí no Chile.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir