Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Encontro De Blogueiras...















     Neste domingo recebemos por aqui a Roselia/RJ,


fizemos um gostoso tour pela cidade e creio que ela gostou muito de conhecer a capital do seu país! 

     Realmente, fiquei surpresa quando me falou há uns dias, que estaria numa cidade perto passeando e gostaria de dar um pulo por cá para me abraçar e ver ao vivo algumas paisagens de Brasília. Foi um prazer enorme recebê-la e mostrar um pouquinho da beleza de onde moro desde que casei, há 37 anos.

     Foi mais um encontro da blogosfera que me trouxe grandes surpresas! Sempre é emocionante e surpreendente olhar nos olhos, conversar e sentir pertinho gente "de carne e osso" que nos relacionamos apenas através de posts e comentários!... 














     O maridão esteve bem presente apoiando nosso encontro e explicando "coisas" do Brasil, principalmente da fase atual! Uau, entendo pouco ou nadinha dum tanto de peripécias da política e de tudo mais...

     A Roselia é uma pessoa de garra, alegre e vibrante. Conversamos muito durante todo percurso e como aproveitamos, gente, cada minutinho do nosso dia. O tempo estava muitíssimo nublado quando fomos pegá-la na rodoviária, porém, depois apareceu um sol gostoso e foi ótimo porque a temperatura esteve bem agradável, com um suave ventinho...




















     Momentos de descontração e de muita vivência. Um dos lugares que a levamos foi no Pontão, à beira lago... Lindíssimo local!

     Depois de um giro turístico (Catedral, Esplanada dos Ministérios, Congresso, Itamaraty, Praça dos 3 Poderes, Palácio da Alvorada, Pontão, Torre de Tv e Parque da Cidade), paramos para um gostoso almoço no Mangai. Hummm, delícia de comida encontramos por lá... Foi a hora da troca de "mimos"!








     Ainda demos uma passadinha na nossa casa
 e clicamos num momento de relax...

     Foi um dia intenso e marcante! 
Deus é maravilhoso na Sua fidelidade
 e criatividade; 
tudo faz perfeitamente bem!











     E Vamos Adiante...
     O Meu Abraço, 
 Anete


(Brevemente a Roselia nos contará 
e mostrará outros detalhes do encontro, aguardem!) 




(Cliques Nossos)
   

30 comentários:

  1. Que legal meninas, momento maravilhoso.
    Qdo vierem para SP venham, me ver.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. São sempre muito agradáveis estes encontros com as pessoas que só conhecemos virtualmente.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. São realmente especiais estes momentos de desvirtualização.As horas passam rápido diante de toda alegria.
    Revi lugares queridos de Brasília através dos sorrisos de vcs duas.
    Obrigada por estes instantes mágicos.Adorei!
    Quem sabe um dia possamos fazer um encontrão nacional, heim?
    Bjkas e boa semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse encontro e valeu cada moimento, certamente!
    Ótimas fotos e belos passeios.
    Bom que Juca acompanha tudo e está sempre disposto! Valei! Lindas fotos! bjs, de volta à rotina

    ResponderExcluir
  5. Que lindas um encontro bem amoroso!
    Adorei ver as duas amigas,Anete e Rosélia.
    Bjs para as duas.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Estes encontros são maravilhosos
    mesmo.
    A Roselia é uma amiga maravilhosa.
    Espero, um dia, te conhecer também, Anete querida.
    Um grande abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Estes encontros são maravilhosos
    mesmo.
    A Roselia é uma amiga maravilhosa.
    Espero, um dia, te conhecer também, Anete querida.
    Um grande abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Que dia especial, deve ter sido um encontro maravilhoso! Sem falar no passeio... muito legal!
    Uma feliz semana e beijos às duas!

    ResponderExcluir
  9. Que legal Anete, fico feliz por voce espero ter
    este presente um dia.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Anete,
    Estou de sorriso de orelha a orelha observando todos esses momentos maravilhosos que passou junto com Rosélia, com seu marido apoiando!
    Ainda tenho bem presentes os momentos que Rosélia passou aqui connosco e posso avaliar as sensações boas que passaram juntas!(Não esqueço os nosso encontros de Lisboa também;))!!
    Fotos magnificas que testemunham bem esse encontro, mais outro que Rosélia e Anete, não esquecerão!
    Beijinhos a ambas.
    Com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Ficaram ótimas as fotos e vocês conseguiram espichar bem o dia! O horário de verão é ótimo para isso! Vamos aguardar a postagem da Rosélia! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. Ei Anete
    Que legal este encontro, você e seu marido são ótimos anfitriões, atenciosos, levaram-na pra conhecer os pontos mais importantes de Brasília, almoçaram juntos e depois ainda teve uma visitinha à sua casa, bacana demais.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Anete,
    Que lindo encontro \o/
    A blogosfera nos presenteia com amizades preciosas,
    e poder 'desvirtualizar', é algo bom demais.
    Belíssimas fotos ;) Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, querida amiga Ante!
    Ainda estou aconchegada da sua ternura e do companheirismo do seu esposo... me senti em Aparecida quando Solenidade recebeu'me... tornei a viver a intensa felicidade de quando estive em Portugal ...sim, pois tanto lá como em Aparecida como em Brasília, os esposos a impactaram suas esposas, minhas amigas blogueiras...
    Ontem, vivi um dia inusitado pois nos três passamos o dia nos Braços de Deus ... tivemos mutas provas, do início ao fim, de que Ele é por nós!
    Estou com o coração inundado de gratidão ao casal abençoado que me guiou pela nossa linda capital..
    Deus lhes dê em dobro tudo de bom que vocês me brindaram em termos de amizade e fé...
    Amo blogar e, cada vez mais, me con venço que é uma terapia e enriquecimento mútuo...
    Sejam os dois muito abençoados e felizes!
    Bjm muito fraterno e de gratidão por tudo

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Anete.
    Que belo encontro com a querida Roselia. Pelo visto todos amaram o passeio e a companhia uma da outra, fora a delicadeza do seu marido Anete ao acompanhar vocês nesse lindo passeio. Uma linda semana para vocês. Enorme abraço

    ResponderExcluir
  16. Bom dia querida Anete,
    Imagino a delícia que foi esse encontro. As fotos estão lindas, e as modelos perfeitas. A Rosélia é uma fofa, e saber que vocês tiveram um tempinho pra falar sobre mim, me deixa muito contente, não esperaria outra atitude dela..afinal, em nossos encontros sempre lembramos das pessoas queridas que a blogosfera nos presenteou.
    Grande beijo e uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  17. boa noite amiga Anete, a Rosélia, Rô como a trato é de uma generosidade, alegria,amiga e portadora de bons fluidos com tanta intensidade que eu me senti muito abençoada, ela consegue revolver a terra.
    Gostei muito das suas fotos, que demonstram muita cumplicidade como se conhecem dos tempos de meninice ,ela tem realmente um dom muito bom, para ela o fato de respirar é uma benção,muito religiosa Rô é o meu amor no bom sentido, estarei sempre de braços abertos para a receber, a si desejo tudo de bom muitas felicidades,beijinhos e um forte abraço uma semana em paz eu, estarei por aqui

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Mas um encontro entre as blogueiras,e eu fico tão feliz quando o maridão tbm participa, parabéns pra ele tbm!
    Ficou show a postagem e principalmente as fotos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Muito legal Anete estar com uma amiga que muito tem nos mostrado de sua alegria em fazer e conhecer amigos.
    Parabéns para voces e que a amizade seja cada vez mais sólida.
    Meu abraço de paz e luz para voces.

    ResponderExcluir
  20. Um belo encontro, Anete!
    A Rosélia... só esta semana deixei um comentário em um dos seus blogues... pois tinha-me visitado, faz um tempinho... mas o seu comentário escapou-me por entre os meus posts...
    calhou esta semana passar os olhos por esse meu post e constatar, que não havia respondido à Rosélia, nem visitado ainda, o que fiz na hora... e sempre que der, daqui para a frente, a visitarei em algum dos seus blogs...
    Beijos para ambas! Que bom quando estes encontros, permitem passar do virtual para o real...
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Não sou blogueira, mas sou a nora da Roselia, ela é co momento mãe pra mim. Fico imensamente feliz com suas viagens e ser bem recebida. Anete, como ela chegou radiante após o encontro com a senhora e seu esposa. Foram sal na vida dela. Agradeço de coração e que nosso Senhor Jesus Cristo os abençoe sempre. um grande beijo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Anete, que coisa boa! Imagino a alegria de vocês, é bom demais esses encontros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Amiga querida, consegui fazer o post com muito carinho e gratidão pois vc e seu esposo merecem as bençãos divinas em abundância... mil bjm fraternal

    ResponderExcluir
  24. Fico tão feliz por ambas amiga Anete.
    Uma amizade sincera e pura, vê-se no vosso rosto feliz.
    Bem-hajam !

    Beijinhos para ambas

    ResponderExcluir
  25. Oi Anete,
    Que lindo encontro!Gostei de ver as blogueiras unidas, isso é muito lindo.
    As duas estão lindas
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  26. Foi um encontro maravilhoso e cheio de alegria!
    Amei ver suas imagens e a cordialidade do esposo explicando as "coisas" do Brasil a amiga Rosélia.
    Também estive em Brasília por esses dias, Rosélia me convidou pelo facebook que está desativado e só soube quando abri já em casa. Fiquei muito triste , lamentei. Temos whatsapp . Se fosse por ele, certamente iria te dar um abraço também.
    Sei que não sou muito ativa nos seus blogs, mas meu carinho e admiração são efetivos.
    certamente teremos oportunidade de conhecermos. Tenho filho e nora que moram aí nesse DF lindo e gostoso de viver.
    Eu digo que volto a morar aí, cidade que amo.

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Rosélia em Brasília!
    Muito bom!
    Acho que estou trabalhando demais. Não consigo me atualizar nas noticias!
    Bjs, Anete!

    ResponderExcluir