Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Morango e Nossa Tarde da Bênção...









     Puxa, hoje é sexta-feira outra vez! 

     Falarei um pouquinho de um lindo pé de morango do meu netinho.

     A minha filha sempre gostou de plantinhas e de plantar sementes: de pitanga, maracujá, mamão... Desta vez foi com o morango e não é que cresceu  bem viçoso, floresceu e agora está frutificando?! O netinho já andou provando e disse que estava gostoso... Que alegria sem tamanho sentiram ao acompanhar o processo maravilhoso de vida e de crescimento!











     Toda quinta-feira temos na nossa Igreja a Tarde da Bênção e gosto de trazer por aqui uma amostra dos nossos felizes momentos por lá. Também, porque têm pessoas que me cobram a sua fotinha no Vida & Plenitude... Rsss, mostro a nossa turminha de ontem!...








¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 
"O Senhor Deus é a minha fortaleza,
e faz os meus pés
como os da corça,
e me faz andar altaneiramente."

Habacuque 3.19
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



Com o Meu Abraço,
 Anete




(Cliques Nossos)

14 comentários:

  1. E este morango vai ter um sabor muito especial pois para além de ter sido plantado não tem químicos.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao netinho, pela colheita.
    Muitas bênçãos desejo à sua família e congregação, Anete!

    ResponderExcluir
  3. Hummm que delicia morangos Anete!
    E ter plantado em casa,nada melhor.rs
    O netinho está um fofo.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de partilhar contigo a postagem que publiquei no dia 19/10/16, no meu blog A CASA DA MARIQUINHAS/, que assinala o meu regresso à blogosfera após as férias.
    Desde já o meu “Bem hajas!”
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    PS – Desculpa o “copy & paste”

    ResponderExcluir
  5. Lindo morango,mas mais lindo ainda a alegria do netinho com orgulho do seu morando que nasceu.ADOREI!Belos momentos na tarde abençoada! Obrigadão por lá, bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. Epa! Essa quinta tinha mais gente linda na reunião! Não é só o morango que está frutificando ( e no vaso! Que encanto!), a presença na reunião está multiplicando! Deus seja louvado! Bom falar de Deus, bom ouvir sobre Deus, orar, louvar, adorar ao nosso grande e soberano Deus! BJks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  7. Que linda a foto do Kyan exibindo sua plantinha! Só alegria!
    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Anete!
    Eu adoroooo morangos!!!
    Vou pedir uma dicas para sua filha para plantar aqui em casa.
    O pezinho ficou bonito mesmo.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete,
    Que bonito e gostoso esse pé de morango!
    Gostei de ver mais uma fotinha da Tarde da Benção,
    na minha Igreja esse culto acontece às quartas-feiras à tarde! E como é bom falarmos do amor de Deus né?!
    Bom fim de semana. Beijos \o/

    ResponderExcluir
  10. Ei Anete
    Coisinha mais linda e gostosa este morango, e o melhor, orgânico, seu netinho tá todo feliz com o vasinho.
    Tarde abençoada vocês tiveram na igreja.
    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Anete, é uma delicia plantar e colher, e seu netinho já tá curtindo tudo isso, o que só faz bem pra ele, vai crescendo valorizando a natureza, belo exemplo da mamãe dele.
    Beijos e já quase voltando...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Anete.
    Que lindo o netinho e a felicidade dede na colheita do morango. Uma tarde feliz na igreja, que bom. Uma linda semana. Enorme abraço

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Anete.
    Que lindo o netinho e a felicidade dede na colheita do morango. Uma tarde feliz na igreja, que bom. Uma linda semana. Enorme abraço

    ResponderExcluir
  14. Mais uma partilha maravilhosa de momentos encantadores...
    E seu netinho... um autêntico moranguinho, com açúcar! Está lindo!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir