Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Reflexão Bíblica...







"Sonda-me , ó Deus, e conhece
o meu coração,
prova-me e conhece
os meus pensamentos;
vê se há em mim
algum caminho mau
e guia-me pelo caminho eterno."


Salmos 139.23, 24









Bom Feriado 
e Até 6ª Feira...



 (Cliques Anete/ Parque Florestal/Santiago)

14 comentários:

  1. Uma bela reflexão acompanhada por duas magnificas fotografias.
    Um Bom Feriado.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as palavras bíblicas e as fotos que a acompanham, Anete! Lindo feriado abençoado, ótimo dia das crianças pra todos por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Anete! Esse Salmo é uma oração que deveríamos fazer a cada manhã e, deixar realmente que Ele dirija nosso caminhar! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete,
    Adoro esse Salmo e esses versículos muito dizem ao meu coração. Concordo com Tetê. Uma autêntica prece para todos os dias.
    As duas fotos que ilustram são magníficas!
    Desejo uma quinta feira abençoada.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Oi Anete
    Salmo tão bonito, estou de acordo com sua leitora Tetê, deveríamos rezá-lo toda manhã.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete.
    Lindo salmo. E as imagens lindas. Uma feliz noite de feriado. Abraços. Um beijinho nos seus anjinhos e feliz dia das crianças para eles.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Anete.
    Lindo salmo. E as imagens lindas. Uma feliz noite de feriado. Abraços. Um beijinho nos seus anjinhos e feliz dia das crianças para eles.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querida Anete!
    O feriado foi ótimo e ainda estou em júbilo pelas graças recebidas...
    Estive de deserto bastante desde ontem e foi tudo muito bom!
    O Senhor é muito Bom!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. Guia-me Senhor, pelo caminho eterno!! Belo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete
    Que lindo versículo que nos presenteia hoje, então até sexta.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O Senhor conhece cada pensamento nosso mesmo antes da gente pensar ou falar.
    Deus lindo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Belíssimos salmos... e imagens magnificas!
    Uma combinação perfeita! Para apreciar e reapreciar!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir