Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Um Novo Encontro...









¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 
"Oh! Como é bom
e agradável
viverem unidos os irmãos!"

Salmos 133.1
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


     Ontem tive mais uma emoção de encontro de blogueiras
Desta vez com a Lucinha/NZ,



foram momentos desfrutados com grande ternura e satisfação. Foi a 3ª vez que a encontrei por aqui/Brasília. Em todas, pudemos expressar o quanto vale a pena o companheirismo e a perseverança na amizade.

     Das outras vezes tivemos mais tempo para conversar, relembrar fatos, sorrir e vibrar com os acontecimentos da blogosfera. Entretanto, nesta terça-feira à noite, foram somente 30 minutos que dispusemos, antes do seu voo ao RJ para encontrar com familiares. Aproveitamos o máximo. Novamente o maridão esteve comigo nesta nova aventura, apoiando-me e clicando com toda paciência e parceria. Risos! Desde que me tornei blogueira, ele me acompanha nos desafios que surgem, dia após dia. Interessante, gente, é que sabe muito bem das pessoas que me relaciono e de um tanto de coisas que rolam neste nosso mundo dos posts/comentários...














     Lucinha é muitíssimo sensível, amável e sincera. Uma mulher de fibra e corajosa, foi morar do outro lado do mundo. Lá encontrou um novo estilo de vida e como temos aprendido com as suas experiências compartilhadas! Também temos visto paisagens lindíssimas do seu país. Humm, um dia desses quero ter o prazer de conhecer ao vivo, será?!?

     Valeu demais o nosso encontro tão curtinho e de grande qualidade!...

     Deixo o meu abraço por aqui mais uma vez,
 Anete




*** Pra quem não viu o post anterior, 
no domingo último encontrei com a Roselia!




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



(Cliques Nossos)

19 comentários:

  1. Que coisa tão boa esses momentos assim! Mesmo apenas 30 minutos, a intensidade de cada um deles foi vivida! E como é bom termos a parceria de nossos maridos pra esses encontros, troca de ideias na blogosfera,não? Lindas as fotos, emocionante o abraço! Valeu! bjs, tudo de bom às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Como é bom e agradável estes encontros, gostei de ver.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. Um encontro rápido, mas de grande emoção e alegria!
    Parabéns ao maridão pelas fotos.
    Bom dia, bjus!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esses encontros com amigas virtuais.
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida amiga Anete!
    Que bom a gente ter interesse em encontrar amigas nem que seja por pouco tempo pois nos fortalece muito e nos edifica o cotidiano...
    Lucinha é um amor e a dupla formada aqui, aliás, o trio... são imbatíveis na alegra e generosidade...
    Muito feliz por vcs terem se visto e fortalecido laços fraternais...
    Fiz o post sobre meu maravilhoso encontro:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2016/10/desvirtualizacao-brasiliense.html

    Não consegui expressar tudo por palavras pelos problemas que lhe falei mas estou me sentindo confiante pois seu gesto na despedida (na cabeça e no coração estão minhas intenções, eu creio)... perdoe-me a simplicidade do post... vcs valem ouro (os três aqui em destaque).
    Bjm muito fraterno de infinita gratidão por tudo...

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! A Lucinha é mesmo um amor! Nem sei se dessa vez eu vou poder estar com ela: a agenda dela é apertada e nessa época do ano, eu também estou com o tempo restrito... Mas ainda tenho esperanças! Quanto ao marido estar sempre junto, isso é muito bom! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  7. DEVE SER UMA GRANDE SATISFAÇÃO ENCONTRAR PESSOALMENTE COM AS SUAS AMIGAS BLOGUEIRAS!
    QUISERA EU TER ESSE MOMENTO MÁGICO!
    OBRIGADA PELA SUA VISITA ANETE!
    BEIJOS COM CARINHO FRATERNO!

    ResponderExcluir
  8. Que alegria vim exatamente aqui nesses momentos de encontro, o que me traz grandes recordações do momentos que tivemos juntas. Parabéns por mais esses encontro com a Rosélia e agora com a Lucinha. Um abração nelas. Anete querida durante esses meses sem a Internet eu parecia um peixe querendo encontrar a água. A saudade foi demais o desejo de compartilhar dos meus momentos e comentar os dos amigos blogueiros era grande. Graças a Deus tudo estava bem, só muito trabalho mas o pior de tudo foi a falta de conexão. Na rua que estou morando ainda estavam abrindo a Rua e nem poste com iluminação tem ainda que seja bem próximo a Avenida (imagina) Agora que a GVT a Oi e outros Links de net chegaram é um condomínio novo. Fiquei muito, muito feliz e agradecida por sua preocupação a ponto de se comunicar com o meu irmão para saber de mim. Obrigada desculpe-me pois emails e facebook ainda não conseguir entrar, também todo esse tempo, vou ver se ainda consigo recuperar. Graças a Deus tudo foi bem com o nascimento dos gêmeos, como me mudei para perto de meu filho estou sempre lá dando uma forcinha a minha nora. E tem sido uma delicia ficar com eles. Obrigada amiga dá um abração no seu esposo e diz que agradeço de coração as orações de vocês. Vim as últimas postagens e sua netinha e netinhos cada vez mais lindo. Parabéns. Há! já postei fotos dos netinhos em Pedaços de mim e nos blog do pequeninos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Anete,
    Como é gostoso rever amizades queridas!
    E não importa a quantidade do tempo,
    o que vale é o quanto foi saudável e produtivo!
    E tomara mesmo que vc e seu marido visitem a Nova Zelândia
    vou amar ver por aqui as belezas ímpares daquele país \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete
    Você deve ser uma pessoa sensacional, simpática, agradável, ir ao aeroporto esperar uma pessoa que ficaria só 30 minutos, não é pra qualquer uma, não.
    Seu marido também é um companheirão, sempre te apoiando, legal demais.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  11. São sempre encontros muito agradáveis.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete
    Que legal, fazer novas amizades é um verdadeiro presente. Abraços querida.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Que encontro lindo!
    Com certeza foram 30 minutos muito bem aproveitados.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Anete.
    Que lindo encontro. É bem legal conhecer as pessoas que gostamos e ainda não tivemos a oportunidade de um contado mais direto, pois com certeza quando conhecemos virtualmente é amizade da mesma forma. Mas é gratificante velas juntas felizes. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Anete


    Quando a amizade é sincera e verdadeira, não importa quanto tempo dura esse encontro. Ele se perpetua dentro do carinho e alegria! Foi bom vê-las compartilhando essa amizade!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Mais outro encontro maravilhoso!...
    Que bom que a blogosfera, se tem revelado um óptimo veiculo para descobrir novas amizades...
    E na verdadeira amizade, não há tempo nem distância... certamente foram 30 minutos, que valeram por muito mais... e que perdurarão para sempre na memória... e que poderão proporcionar novos encontros no futuro...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Anete,
    Que momentos lindos e bem aproveitados com Lucinha.
    Também a aprecio muito.
    É uma das amigas que restam de quando me iniciei na Net com a minha Rota.
    Seu marido sempre disponível para a acompanhar nestes encontros e o quanto ë importante esse apoio.
    Adorei vê - los a todos nas fotos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  18. Ah, encontro com a Lucinha!
    Vendo agora! Que legal!
    Ela é muito simpática.

    ResponderExcluir