Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Bela República Tcheca/Praga...




















     Trazendo por aqui mais um pouco da nossa viagem. Agora estamos em Praga, bela cidade europeia. O meu filho tinha vindo a trabalho há um tempo atrás e me falou que era um lugar muito bonito e também que tinha certeza de que eu gostaria de conhecer um dia. Quando me falou isso, achava uma possibilidade tão distante, já que tinha vontade de conhecer outros lugares da Europa. De repente, o maridão apareceu com a proposta de incluir a capital da República Tcheca no passeio.

     Estou amando conhecer, gente! É, realmente, um lugarzinho muito charmoso e que traz relax total ao caminhar por ela. Encontramos milhões de turistas e o andar à beira do Rio Moldava é gostoso demais. Vemos construções góticas e renascentistas por todos os lados. Sim, para onde olhamos vemos belezas incontáveis e gente de todas as nacionalidades.





 
















     Uma coisa ótima, é que encontramos um calorzinho por cá. Sol, céu azul e temperatura mínima de 12º e máxima por volta de 23º. Só que a sensação é de calor mesmo. Puxa, quando o nosso filho veio pegou abaixo de 0º! Uau, em Praga ocorre os dois extremos, posso imaginar no verão!...






























     Ainda passaremos uns dias por aqui, depois perambularemos num outro país que fica pertinho. Na Europa é assim, com poucas horas de carro ou de trem chega-se a um novo destino empolgante. Diferente do Brasil em que as distâncias são enormes, tipo, de Brasília a Porto Alegre ou a Recife!...










Mostrarei brevemente
 mais novidades de Praga,
 belíssimo pedacinho do mundo!


Tchau, gente,
 o meu abraço...




(Cliques Nossos)
   

12 comentários:

  1. Lindas fotos e que lugar aconchegante parece ser! Aproveitem, façam muitos cliques, estão ótimos! Adorando ver! bjs,tudo de bom! Vocês fora daqui e o caldeirão ferveeeeeendo no cenário político! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete
    Lindo lugar, aproveite querida, passear anima a vida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Anete
    Estou amando "passear"com vocês
    Que lindos cliques!
    Lugar maravilhoso.
    Aproveitem muito!
    Um grande abraço para vocês de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos Anete!
    Continuamos viajando com vocês.rs
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Praga uma cidade lindíssima!
    Fotos magníficas que ilustram muito bem as suas palavras de encantamento.
    Desejo continuação de boas férias e óptimas viagens!
    Estou a a adorar conhecer todos esses lugares através das suas descrições e olhares.
    Beijinhos e desfrutem muito.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Continuação de boas férias.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete, estou acompanhando seu passeio, e me deliciando com as lindas imagens, continue aproveitando, com muita alegria e romance com o maridão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que bela viagem Anete voces estão fazendo.
    Belas partilhas.
    Abraços e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga que passeio incrível, as fotos estão espetaculares.
    Continuação de umas excelentes férias.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete
    Já fui a Paris, fiquei 10 dias e já cheguei, você ainda viajando, aproveitando toda esta beleza e diversidade cultural, muito bacana, fotos lindas.
    Amanhã, dia 22, vou para Miami, ficarei 1 semana.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  11. Uma cidade com uma riqueza cultural e arquitectónica, impressionantes! Mais uma vez, absolutamente deslumbrada, aqui deste lado, com as suas extraordinárias imagens, Anete!
    Adorando todas!
    Aproveite bastante, Anete! Beijinhos!
    Continuação de uma óptima viagem!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Anete
    Fez muito bem incluir a Republica Tcheca
    no roteiro. Tudo muito bonito, organizado e vocês estão curtindo cada passeio . Ainda bem que a temperatura colaborou e possam usufruir de clima ameno para os passeios.
    Que relógio interessante aquele . E os dois senhores com sombrinha vermelha arrasaram na elegância !
    Aproveitem e divirtam-se
    bjs

    ResponderExcluir