Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 28 de maio de 2017

Voltando Com Lances Inesquecíveis...

Agora já de volta à rotina, mas com o coração e mente cheios de boas lembranças da linda viagem que fizemos. Trago nesta postagem um clique de uma vitrine com o café brasileiro, encontrei numa cidadezinha alemã da Rota Romântica. Também mostro outras fotos da cidade austríaca, Salzburgo, onde passamos o último dia.

Salzburgo muito me cativou com a sua beleza e charme todo seu. Foi um dia friozinho e batemos pernas por suas ruas tão convidativas. Foi nela em que o músico e compositor Mozart nasceu e quanta coisa encontramos por lá em sua homenagem...

Foram dias lindos que certamente ficarão na memória para sempre. Retornamos na sexta-feira à tarde, após uma supermaratona até chegarmos aqui. Rsss, saímos de madrugada de Munique, depois de termos devolvido o carro que nos conduziu nas lindas estradas europeias. Pois é, pegamos um voo até Lisboa/3 horas e outro de Lisboa a Brasília/9 horas. Chegamos mais zonzos do que tudo, já que as andanças foram enormes e o fuso horário nos deixa mesmo confusos e exaustos. Mas, como valeu a pena viver momentos em que planejamos e sonhamos com tanto amor!

Ah!, um lance muito estridente, foi a turbulência que enfrentamos no 1º voo e, confesso que pensei por uns instantes, que não retornaria para dar continuação aos meus dias. Uau!... Graças a Deus tudo foi somente por alguns minutos e depois normalizou.

... Encontramos a família a nos esperar e que alegria rever todos!...

Pouco a pouco retomando a vida de antes... Precisamos do dia a dia vivido rotineiramente, não é mesmo? Então, vamos adiante!

O meu abraço carinhoso, Anete

(Cliques Nossos)

1. Que bom que correu tudo bem Anete, e que levaram excelentes recordações da viagem. É às vezes as turbulências assustam.
    Um abraço

2. Beleza de fotos, viagem pra ficar na memória e sempre a ela voltar nas lembranças, servindo pra planejar próximas,rs...

Que susto no avião...Já pegamos turbulências assim e dá mesmo um medão!

Boa e linda semana! bjs praianos,chica

3. As fotos são lindas Anete,mas nada como voltarmos a nossa casa,quanto as turbulências no avião,também já passei por esse susto.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia

4. Boa tarde Anete,
    Posso imaginar que a vossa viagem foi inesquecível!
    Percorreram cidades maravilhosas com paisagens e monumentos lindíssimos.
    Mais um grupo de fotos magníficas que atestam bem toda essa beleza.
    Sobre a turbulência nem quero imaginar;))!
    Beijinhos e uma semana bem retemperadora dos fusos horários.
    Ailime

5. Imagino a vossa emoção, os abraços e beijos.
    Boa semana, tudo de bom.

6. Nada como chegar bem em casa e com tantas boas recordações, sua viajem foi linda, fiquei feliz com sua alegria.
    Beijos.

7. Feliz retorno, com certeza estás com a cabeça rica em conhecimentos das novas culturas por onde andastes, seus olhos repletos e brilhantes das belezas contempladas em cada lugar que passastes e o coração palpitante de alegria por ter vivido momentos maravilhosos, os quais ficarão marcados eternamente em sua vida. Beijos carinhosos, Lúcia!

8. Voltar é bom e encontrar todos em paz e bem, é tudo de bom para a festa da chegada. Belas lembranças Anete e que vocês possam refazer as malas novas futuras viagens em lugares belos como estes que acompanhamos.
    Uma semana linda abençoada.
    Abraços amiga.

9. Que delícia de viagem e mais ainda pela volta. Por voltares em paz como assim foi na ida. Lindas as imagens aqui. Bom por compartilhar conosco esses momentos vividos por vcs. Um abraço e um dia cheio de paz na presença do Senhor Jesus

10. Olá Anete
    É um deslumbre estes lugares que você conheceu e também nos presenteou aqui.
    Bjs

11. Olá, querida Anete!

Ora cá estou eu pra conhecer seu mais antigo blog, k tem artigos mto interessantes.

Belo passeio por Salzburgo, com fotos maravilhosas, sim, mas menina, pegar 3 voos, sair de madrugada e ainda por cima, turbulência. Ah, prefiro ficar em meu cantinho, todavia, entendo que as pessoas gostam de conhecer novos locais e gente.

O importante é que chegou bem, regressou a sua amada pátria e está recomeçando seu cotidiano

Beijinhos e boa semana.

12. Boa noite, Anete
    Que pena que acabou a viagem...rs
    Estava adorando viajar com vocês!

Fiquei feliz que chegaram bem depois de voo cansativo.
    Deixo um forte abraço nesta terça.
    Verena e Bichinhos.

13. Olá Anete,
    Cliques adoráveis...
    um charme essa cidade do Mozart!
    Já acompanhei algumas viagens suas,
    e essa foi uma das que mais gostei \o/
    Beijos!

14. Quando regressamos de viagem trazemos sempre uma mala cheia de boas recordações.
    Que cliques lindos!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

15. Tirando o susto inicial, por uns minutos do primeiro vôo... muito bom saber que fizeram uma óptima viagem de regresso!
    Visitaram lugares lindíssimos, como tão bem podemos apreciar através das imagens incríveis!
    E haverá rotinas que são igualmente gostosas... sabendo muito bem, voltar para perto dos nossos, ao fim de um tempo...
    Que bom, que foi uma viagem inesquecível, que proporcionou momentos e fotos sensacionais!
    Beijinhos! Tudo de bom, por aí!