Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Lindos Versículos...









"Os olhos são a lâmpada do corpo.
Portanto, se teus olhos forem bons,
teu corpo será pleno de luz."

Mateus 6.22



"Portanto, acheguemos-nos com toda a confiança
ao trono da graça,
para que recebamos misericórdia 
e encontremos o poder que nos socorre 
no momento da necessidade."

Hebreus 4.16


 
 " 'Eu Sou o alfa e o ômega',
declara o Senhor Deus,
'Aquele que é, que era e que há de vir,
o Todo-Poderoso'."

Apocalipse 1.8
















O Meu Abração...






(Cliques Célia Maísa F. Felipe/ Passeio AM)

14 comentários:

  1. Lindos mesmo Anete. E as fotos também. Gosto especialmente do lago de nenúfares.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo do que o outro.Acompanhaste com fotos muito lindas e legais! Bela natureza a nos encantar sempre! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos Anete!
    Bem reflexivos.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Anete,
    A Palavra de Deus é bela e poderosa e estes versículos são um magnífico exemplo disso.
    Sublime partilha.
    Cliques lindíssimos!
    Beijinhos e excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida amiga Anete!
    Muito lindo meditar versículos bíblicos com você!
    Amo a Palavra do nosso amado Deus.
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. A minha amiga tem toda a razão, são lindos os versículos, mas os cliques também.
    Bom fim de semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Versículos maravilhoso, imagens lindas!
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  8. Ane

    Os versículos são como alimento. Precisamos deles para nossas vidas. Quem deles usufrui sempre está fortalecido.
    Adorei o post

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Anete estou aqui no pior momento do desespero para lhe pedir por favor ore agora. Peça a seu marido que é pastor por favor para orar em favor de Guilherme meu sobrinho de 6 anos sofrer uma queda grave. Eu não posso nem velo. Estou afastada deles porque minha filha pegou um vírus contagioso e só posso está com eles daqui a semana. Ore por favor o caso é sério. Por favor nada posso fazer apenas me apegar no resto da mina fé

    ResponderExcluir
  10. São mesmo lindos esses versículos, cheios de verdades e as imagens são de encantar, adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Belíssimos salmos... que não poderiam ser melhor combinados, com as maravilhas que a Natureza nos oferece...
    Um post cheio de luz... em imagens, e palavras!...
    Adorei! Belíssimas escolhas, Anete!
    Beijinhos! Continuação de uma feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. A Bíblia nos inspira!! Amo ❤
    Te seguindo André!! Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir