Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Versos de Cantares...

 

Foto da Gracinha,







"O meu amado falou e me disse:
Levante-se, minha querida,
minha bela, e venha comigo.

Veja! O inverno passou;
acabaram-se as chuvas e já se 
foram.

Aparecem flores na terra,
e chegou o tempo de cantar,
já se ouve em nossa terra
o arrulhar dos pombos.

A figueira produz os primeiros 
frutos;
as vinhas florescem e espalham
sua fragrância.

Levante-se, venha, minha
querida;
minha bela, venha comigo."


Cantares 2,10 - 13 






Foto da Paula e Xico,





Foto da Fátima,





Muita Paz 
e Alegria a Todos...





(Fotos de Blogueiros Queridos)

13 comentários:

  1. Olá, querida amiga Anete!
    Estamos em sintonia total, ontem também postei versos dos Cânticos dos Cânticos... são lindíssimos!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que lindo cânticos Anete!
    Repleto de amores e flores.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    A Bíblia tem livros encantadores, de uma beleza que nem sei descrever tal como esse Cantar do Livro Cânticos dos Cânticos! Sublime.
    As fotos dos amigos em total sintonia.
    Beijinhos e continuação de uma óptima quarta feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Esse livro bíblico é rico em poesia e sentimentos profundos. Representa o amor perfeito de Deus por todos nós.
    Beijos e obrigada pelo teu carinho nos meus espaços!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos versos Anete, de uma ternura, cheia de carinho e amor. Também adorei as fotos e feliz de ver uma das minhas fotos ilustrando o sua linda postagem, obrigada pelo carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Belíssimos cânticos e lindos olhares!!!
    Sempre que gostar pode partilhar olhares da Gracinha!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  7. Versos e fotos lindos!Adorei!bj praianos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Amém. Glória a Deus!! Lindas fotos selecionadas Anete!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Fotos fantásticas, cujo mérito (à parte o nosso) o tem a natureza, com todo o seu encanto.
    Obrigada Anete, assim estimulados continuaremos na senda de divulgar o que nos enche o olhar.
    Lindos cantares, em cada frase, parece que estamos a ouvir os sons e a sentir o perfume da natureza. Que a Primavera por aí seja maravilhosa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Anete,
    Gosto do conteúdo romântico de Cantares...
    que linda postagem!
    E amei as fotos aqui mostradas \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete
    Belas fotos e versos. Um lindo fds. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Um post lindíssimo, e que é uma verdadeira homenagem à Primavera!...
    Adorei!!! Beijinhos! Bom fim de semana, para todo o mundo aí...
    Ana

    ResponderExcluir