Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Deus é Bom!...








      Começando a semana por aqui e me perguntando, como atualizarei o Vida & Plenitude?! 

      Enquanto aguardo a minha ajudante chegar, hoje demorando por causa dos transtornos da forte tempestade ocorrida na tarde de ontem (puxa, talvez ela nem chegue), escolhi então uma imagem da flor e o beija-flor, e reflito! 

      ... Deus é bom e a Sua paz, alegria e amor fortalecem a vida de todos os que O amam. A cada dia, Ele demonstra a Sua fidelidade e nos conduz graciosamente.

      Deixo dois versículos para esta semana:


"Isso vem do Senhor,
e é algo maravilhoso para nós.
Este é o dia em que o Senhor agiu;
alegremo-nos e exultemos neste dia!"

Salmos 118.23, 24



      O meu abraço,
 Anete





0oo0oo0oo0oo0oo0oo0oo0oo0oo0





(Imagem Google)
    

13 comentários:

  1. Bela imagem e reflexão! Que bom que vocês estão bem.Os transtornos foram grandes pelo que vi! beijos, linda semana e tuuuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete
    Linda postagem. Realmente o amor de Deus preenche nossa vida. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. A tempestade não perdoa. Mas a postagem prevaleceu. Veio pra edificar. Deus abençoe sua vida querida. Recebi ontem meu notebook. 😭 só que pra enterrar. Não presta mesmo. Disse o técnico. E olha que ele não tinha nem 03 anos completos. Agora ajeitar as finanças e comprar outro. Bjs querida. Amo qdo me visita

    ResponderExcluir
  4. Depois de mais uma série de bárbaros ataques terroristas no Sri Lanka, resta-nos apenas confiar em Deus, já que a humanidade parece caminhar inexoravelmente para a sua destruição. Que Deus tenha piedade de nós.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Anete!
    Foi a primeira que pensei ao ver no jornal as chuvaradas aí...
    Ainda bem que está tudo certo com você. Coitada da secretária!
    Escolheu muito bem o post para ilustar o dia de hoje onde estamos vivendo sob a Alegria do Cristo recém resssucitado no meio de nós para nos dar novo ânimo e generosidade.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso, fraterno e pascal

    ResponderExcluir
  6. Que lindo !
    Sabe quando eu era criança ouvia dizer que depois da tempestade vem a bonança. E eu me perguntava o que era a tal da bonança.

    Eu espero que sua secretaria tenha vindo na Paz e que as águas tenham escoado rapidamente. Aí seca tudo tão rápido! O sol logo brilha e aquela sensação gostosa de frescor e quentura logo abranda qualquer tempestade. Agora eu entendo a bonança. A bonança que vem de Deus que nos acolhe em dias de tempestade e nos abraça depois da calmaria.
    Bom te ler e refletir Ane !

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Alegrar e exultar é perfeito perante o que a vida nos dá! Bj e gosto das partilhas!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Anete,
    Certos acontecimentos desagradáveis como esses levam-me a refletir quanto o Homem tem vindo a desconstruir tudo que Deus em sua infinita bondade nos ofertou.
    N'Ele exultemos e nos alegremos, pois só o Senhor nos ajuda a que tenhamos equilíbrio para levar a vida por diante.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Querida Amiga, desejo-lhe estes novos dias renovados e revigorantes.
    Tudo bom.
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe nossa semana. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima imagem e reflexão, Anete!
    Estou pedindo a Deus aqui deste lado, que tenha misericórdia, pelo martirizado povo de Moçambique... que ainda não se recompôs de uma grande tempestade tropical, lá havida, faz poucas semanas... e já está indo outra para lá... chegando hoje, creio!... Infelizmente a inconsciência dos homens, que faz o clima, alterar-se a olhos vistos... vai-se fazendo sentir, em zonas bem pobres do globo... onde pobres e inocentes, não têm como se defender de tal... e por estes dias... Moçambique e Tanzânia... no caminho... de mais um rasto de destruição...
    Beijinho! Continuação de uma feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Querida Anete,
    Deus é maravilhoso!
    O tempo todo Deus é bom, Deus é Perfeito!
    Abraço, Deus cuide sempre de você!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida Anete.
    Que postagem linda. Realmente Deus e maravilhoso. Um Pai que nos ama. Um feliz domingo. Abracos.

    ResponderExcluir